contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

1ª feira livre de trocas da tríplice fronteira acontecerá em Foz Evento será realizado em junho no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia

Evento será realizado em junho no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Sabe aquele livro que você já leu e está ocupando espaço na estante ou aquela roupa que você não usa mais, porém, faz volume no guarda-roupa? E se eu te disser que agora você pode dar um destino super bacana a estes produtos. E melhor: levar no lugar algo que seja do seu interesse, não é demais?!
Pensando em unir o útil ao agradável, o editor de imagens, Rodrigo Birck, descobriu a existência de feiras de troca na Alemanha e resolveu trazer a iniciativa para Foz do Iguaçu. Por isso, no dia 21 de junho, o Teatro Barracão na Praça da Bíblia, receberá a 1ª Feira de Trocas da Tríplice Fronteira. O evento está previsto para começar às 14 horas. “Nós lemos sobre as diversas feiras de troca que acontecem em Berlim e todos os movimentos anticonsumismo que estão acontecendo por lá, e decidimos fazer o mesmo movimento por aqui”, explicou Birck.

Segundo Rodrigo, os participantes poderão levar qualquer objeto para trocar por outro. “Não há distinção de material, mas a ideia é que as pessoas levem coisas que estão em bom estado, porém, que já não utilizam, para que possam se tornar úteis para outras pessoas. O objetivo do evento é mobilizar toda a comunidade, com a finalidade de reduzir o desperdício da obsolescência programada e criar uma nova consciência sobre o valor das coisas.”, disse o organizador.

No local, não haverá tendas e nem barracas para os expositores, portanto, quem quiser participar, terá que levar canga, esteira, caixote, bacia ou que for mais conveniente para ofertar os pertences em desuso. 

Além da troca, estará disponível um espaço para doações, onde todos poderão deixar itens que já não precisam. Também haverá um local para doação e troca de mudas e um ambiente para realizar conserto de objetos. “Este é apenas o início de um movimento que pode tomar maiores proporções na região e quem sabe no país”, finalizou o organizador.

Quem quiser ser tirar dúvidas, ou ser voluntário no evento, tanto na organização, quanto em oficinas e apresentações artísticas, pode entrar em contato pelo email:  feiradetrocasdafronteira@gmail.com

Serviço: 1ª Feira livre de trocas da Tríplice Fronteira
Data: 21/06/2015
Horário: das 14h às 20h
Local: Teatro Barracão, na Praça da Bíblia

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz