contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

5º Prêmio Orgulho Negro acontece em novembro em Foz do Iguaçu Este ano, o evento homenageará 13 personalidades afro

Este ano, o evento homenageará 13 personalidades afro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

No dia 27 de novembro, o Grupo Quilombo Livre fará mais uma edição do Prêmio Orgulho Negro em Foz do Iguaçu. O evento, que está em sua 5ª edição será realizado no Hotel Rafain do Centro a partir das 20h desta data.

Este ano, 13 personalidades da cidade serão homenageadas. Todos elas foram indicadas e escolhidas através de votação. Entre elas está a jornalista Querolaine Davies. Atualmente, “Quell” é mãe de um menino lindo e produtora do Programa Destaque da Rede Massa. “Estou lisonjeada com a homenagem. Mas, não pelo simples fato de ser uma negra e sim por ser uma jovem em destaque. Afinal, no mundo de hoje, temos mais motivos para seguir os caminhos torpes da vida, do que batalhar pelo certo. E eu escolhi trilhar o segundo e não me arrependo disso”, falou a jornalista.

Foto: Arquivo Pessoal
A jornalista Querolaine Davies será uma das homenageadas

Além de Querolaine, mais 12 personalidades receberão o prêmio Orgulho Negro, são eles: Grupo Afroxé (grupo de danças), Vilson Quintino (produtor), Raimundo Ramos, Dilon Marques (empresário), Rubem Viana (segurança pública), Lindomar Soares (segurança pública), Paulo César Queiroz “Coquinho” (vereador), Anízio Batista (orador da Pastoral Carcerária em Foz), Rahvi Duarte (cinegrafista da Rede Massa), Moacir Moura (empresário), Olinda Dornelles (repórter) e Nadir Dias (oradora do Ministério Pedra Viva). 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz