contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

50% das vagas da Unioeste estão sendo ofertadas via Sisu Candidatos podem se inscrever até esta quinta-feira, 14

Candidatos podem se inscrever até esta quinta-feira, 14


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que, os alunos das instituições que não terminaram o ensino médio em 2015, por conta da greve, podem efetuar a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) apresentando a declaração de matricula do último ano letivo e documentos pessoais. Já o histórico escolar é obrigatório trazer durante a confirmação de matricula que ocorre na primeira semana de abril, início do ano letivo.

As inscrições seguem abertas até dia 14 de janeiro e para realizá-las é obrigatório ter participado da Edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A efetuação é feita por meio do site http://sisu.mec.gov.br, sem taxa de inscrição.

Para esse ano, a Unioeste manteve 50% das suas vagas para o Vestibular e 50% para o SISU. Além disso, foi mantida a reserva de 50% das vagas para alunos que realizaram todo o ensino médio em escola pública e que não concluíram curso de graduação. As demais vagas serão por concorrência, totalizando 2.456 vagas.

As provas do Vestibular serão realizadas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2016 (domingo e segunda), com abertura dos portões às 13h10 e fechamento às 13h40.

A expectativa é que aproximadamente dez mil alunos disputem as vagas que a Unioeste oferece nos 33 cursos diferentes, distribuídos em 65 turmas nos cinco campi da Instituição.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz