contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

7 dicas para você arrasar no #CataratasDay2016 Evento será realizado nesta sexta-feira, 11 de novembro

Evento será realizado nesta sexta-feira, 11 de novembro


Por: Clickfoz

Publicado em:

No próximo dia 11, (sexta-feira), acontece o #CataratasDay 2016. O evento, que será realizado nas partes brasileira e argentina, acontece para comemorar o aniversário da eleição do atrativo, como uma das Sete Maravilhas da Natureza. As Cataratas receberam este título no dia 11 de novembro de 2011.

Para celebrar a data, há três anos surgiu o #CataratasDay. Este ano, assim como em 2015, a ação terá duas vertentes:

1 – A primeira delas terá um alcance mundial. No dia do evento, qualquer pessoa que já esteve nas Cataratas, poderá publicar em uma das suas redes sociais, uma foto ou vídeo no atrativo, com a hashtag #CataratasDay2016. Esta ação pretende impactar cerca de 100 milhões de pessoas;

2 – A segunda ação é local e levará os moradores da região ao atrativo para tirar uma selfie no dia 11. 50 ônibus sairão de seis pontos diferentes da cidade, para levar os iguaçuenses até ao Parque Nacional gratuitamente. Os transportes partirão do Gramadão da Vila A, Terminal de Transporte Urbano, Ecomuseu de Itaipu, Praça da Bíblia, Parque Remador e Uniamérica, às 8h e às 14h. Esta ação pretende bater o recorde brasileiro de selfies, tiradas em um único dia no mesmo atrativo. O recorde anterior já pertence às Cataratas, onde o ano passado foram contabilizadas 2.587 fotos. Os organizadores pretendem levar 5 mil pessoas este ano.

Animados para participar? Se sim, separamos algumas dicas para você arrasar no evento, confira:

1. Hashtag e redes sociais

Não esqueça de marcar a sua selfie com a hashtag #CataratasDay2016. Além de postar no Facebook, compartilhe também no Instagram e no Twitter.

selfie-2

2. Tenha certeza de que o celular terá bateria

Você não vai tirar só uma foto. Serão várias. Muitos cenários. Muitas poses. Muitas selfies. Então, deixa o celular bem carregadinho para não chegar na hora H e “fuén”.

selfie

3. Repelente e protetor solar (ou guarda-chuva)

Esses são itens básicos para ir às Cataratas. O Parque Nacional do Iguaçu tem muitos insetos, então, repelente é indispensável. O protetor solar (e chapéus/bonés) também são importantes caso faça sol. Já em caso de chuva, guarda-chuva ou capa de chuva são bem-vindas.

chuva

4. Roupas confortáveis

Não esqueça que você vai caminhar no Parque. Calçados e roupas confortáveis para não estragar o dia – porque ninguém merece sofrer com sapato machucando, né?

roupa-confortavel

5. Leve água e dinheiro

Sim, você pode comprar garrafas de água dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Mas não vamos esquecer do trajeto todo até lá. Melhor garantir e levar uma na bolsa. Ah, o dinheiro é para o caso de a sua água acabar durante o percurso e você ficar com sede no meio da trilha. Ou se quiser comprar um lanche… Lembramos que somente o transporte é gratuito.

moneyfan

6. Acessórios são bem-vindos

Não esqueça de levar aquele pau de selfie ou a bateria extra, a gente nunca sabe quando será necessário, não é mesmo?

pau-de-selfie

7. Coisas Boas Acontecem

Esse ano, o perfil @coisasboasacontecem estará presente no evento com uma ação bem bacana. O Phellipe (responsável pelo perfil) estará fazendo pôsteres com frases relacionadas as Cataratas do Iguaçu. A ação acontecerá no Porto Canoas das 16h30 às 18h.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz