contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

A Copa das Copas!


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Ela começou meio desacreditada, até que aos 45 minutos do segundo tempo enfim, a paixão pelo futebol acabou falando mais alto e os brasileiros se renderam a magia da nossa Copa do Mundo!

Dentro de campo, como temos visto, a tal da zebra estragou os bolões de muita gente. Afinal, quem imaginaria que equipes como Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal dariam adeus tão cedo? A média de gols da 20ª edição do torneio também está simplesmente espetacular. São 2.96 por partida.

Foto: Internet
Brasil é a Copa das Copas! 

Mas, são outros os acontecimentos que ficarão marcados pra sempre na história do Mundial disputado em terras tupiniquins. Um deles é sobre a “polêmica” do novo corte de cabelo do melhor do mundo. Muita gente critica Cristiano Ronaldo, dizendo que ele é um metrossexual arrogante, mas, “sabe de nada inocente”.

No jogo contra os EUA, o português entrou em campo com um novo corte de cabelo. Os ignorantes dirão: “CR7 está preocupado com o visual ao invés de jogar bola”. Entretanto, você não faz ideia que o gesto foi uma homenagem. Ronaldo está custeando a cirurgia de um garotinho que precisa realizar um procedimento urgente na cabeça. Por isso, o modelo estampado na cabeça do atleta remete a cicatriz que o menino terá no local logo após a cirurgia.

Outra passagem marcante desta Copa linda aconteceu com o camaronês Samuel Eto’o. O ídolo se emocionou ao se despedir de um torcedor brasileiro antes de embarcar para casa. O jogador retribuiu o carinho do garoto e o abraçou por um longo tempo. Foi tipo um abraço daqueles de pai! A imagem é simples, mas, ao mesmo tempo incrivelmente perfeita!

Fora dos gramados então, a galera tem feito um Mundial de arrepiar. É hino cantado em capela, é japonês dando exemplo de cidadania limpando estádio ao final da partida, é australiano fazendo mutirão, é brasileiro honesto devolvendo ingresso de turista.

Sério, independentemente de todos os problemas que nos rondaram durante todos estes últimos meses, a nossa Copa está simplesmente sensacional tanto dentro, quanto fora das quatro linhas! E que venham as oitavas!

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz