contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

A importância do Ser Sucesso também implica em auto-conhecimento e auto-aceitação. Primeiro é mais importante ser do que ter, reconhecer a si mesmo e ao outro e dar valor ao que verdadeiramente importa

Sucesso também implica em auto-conhecimento e auto-aceitação. Primeiro é mais importante ser do que ter, reconhecer a si mesmo e ao outro e dar valor ao que verdadeiramente importa


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Você é importante, não importa o que digam você tem de ter dentro de si o tamanho e o valor de sua importância, pois fato é que só conseguimos valorizar as coisas levando em consideração o espaço que ocupam ou o valor monetário que o agregam.
 
Você é único, coloque isso como premissa a ser repetida todos os dias pela manhã ao acordar: “Eu sou único e, se o sou, logo sou importante” brinque com isso e se certifique de que não há como invalidar essa informação, pois sua unidade é garantida por características raras que só você possui.
 
Não tento aumentar-lhe o ego, talvez ele já seja grande o suficiente para dar o próximo passo. Um passo que só aqueles que se asseguram de suas próprias certezas e que não possuem qualquer resquício de medo ante a sombra de outros muitos egos, podem dar.
 
Elogiar o próximo é afirmar o quão feliz você esta consigo próprio, já que a observação do outrem só é permitida quando retiramos os olhos de nossos próprios problemas e inseguranças. Elogiar o próximo é reconhecer que há outros seres únicos e que esses outros seres possuem características tão ou quão mais grandiosas que as suas e que por possuir a segurança de sua unidade, você como pessoa é capaz de reconhecer e admirar os membros vizinhos ao seu mundo pessoal.
 
Elogie sem culpa, enalteça sem dor, distribua a felicidade da sua própria segurança e motive aqueles que não chegaram ao mesmo patamar de conhecimento que você. Elogiar é plantar semente para elogios futuros que poderão lhe ser atribuídos, mas não trabalhe com isso em mente, faça tudo com o amor de quem não pede nada, aliás, não peça e nem espere nada, apenas faça, as sementes germinarão na hora certa num momento de calamidade ou de felicidade instantânea, não importa, as palavras e ações são bumerangues e em algum momento eles retornam para quem os soltou no Universo.
 
*Colaborada da Diretoria de Desenvolvimento Humano
 
(45) 3576-7096
atendimento@crescerjunior.com.br 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz