contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Acadêmicos da Unioeste de Foz disputam vaga para expor projeto em revista especializada Votação está aberta em site até o próximo dia 02

Votação está aberta em site até o próximo dia 02


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um grupo de alunos da Unioeste de Foz do Iguaçu resolveu inovar e colocar em prática os ensinamentos da sala de aula, fora dela. Através da equipe Baja Cataratas, estudantes de Ciências da Computação, Engenharia Elétrica e Mecânica, desenvolveram dois protótipos de veículos tipo Off-road, capazes de enfrentar terrenos repletos de adversidades.

Com os projetos, o grupo já participou de várias competições no Brasil e alcançou resultados expressivos. “Além de se preocupar com a durabilidade necessária para o protótipo, é preciso que o mesmo tenha elevada manobrabilidade, para realizar manobras ágeis em espaços pequenos. O veículo deve ser o mais leve possível e ao mesmo tempo, precisa suportar as fortes pancadas e condições impostas”, explica Samuel Henrique Granero, um dos integrantes do Baja Cataratas.

Foto: Divulgação
Para votar, basta procurar esta foto entre os concorrentes e clicar na seta que está marcada em vermelho, no canto esquerdo da tela

Agora, o objetivo da equipe é construir o terceiro protótipo, o RQ-3, que poderá ser exposto na revista online Flatout, respeitada pelos amantes de automobilismo em todo país. Ao todo, 20 projetos acadêmicos concorrem para estar entre os cinco mais votados. Caso o trabalho iguaçuense esteja entre estes, o grupo participará de um evento promovido pela revista, além de ganhar um espaço mensal para divulgar o projeto. A votação pode ser feita até a próxima sexta-feira, 02, através deste link. O resultado, será divulgado no mesmo dia. “Esta é uma oportunidade de expor o nosso trabalho. Para nós, é uma satisfação mostrar para as pessoas do que somos capazes”, finalizou Granero.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz