contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ACIFI e entidades parabenizam candidatos eleitos no Paraná e Foz do Iguaçu Na avaliação do coordenador, o eleitor iguaçuense entendeu o propósito da campanha e dedicou expressivos votos aos candidatos com domicílio eleitoral em Foz

Na avaliação do coordenador, o eleitor iguaçuense entendeu o propósito da campanha e dedicou expressivos votos aos candidatos com domicílio eleitoral em Foz


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI, e as 23 entidades que compõem a comissão que luta pela conscientização da importância da representatividade de Foz e do Extremo Oeste do Paraná, parabenizam os candidatos que se elegeram no pleito do último domingo, dia 3. E antecipa que a partir de agora desencadeará uma nova etapa da campanha, qual seja a do acompanhamento das ações e defesa pelos eleitos da lista de reivindicações em prol do desenvolvimento desta região.
 
A comissão encaminhou oficialmente um ofício parabenizando todos os eleitos que selaram compromisso com a ACIFI e as entidades para a defesa dos 18 itens reivindicados pela sociedade para o desenvolvimento conjunto da região do Extremo Oeste do Estado (anexo). Assinaram o compromisso pelas bandeiras da região os seguintes eleitos: Beto Richa, para o governo do Estado; Gleisi Hoffmann, para o Senado Federal; Fernando Giacobo, reeleito deputado federal; e Reni Pereira, reeleito deputado estadual. Além destes, dentre diversos candidatos de fora que também buscaram conhecer as reivindicações da região e selaram compromisso com a comissão, elegeu-se Zeca Dirceu para uma vaga na Câmara Federal.
 
Segundo Danilo Vendruscolo, coordenador dos trabalhos da comissão, a ACIFI e as entidades cumpriram sua missão até o último dia da campanha de conscientização sobre a importância da representatividade da região. Esse trabalho incluiu reuniões com candidatos, partidos políticos, lideranças da sociedade e da própria comunidade, através de cada entidade representada na comissão, para a mobilização pela eleição de candidatos que representassem a região. “Mesmo sem poder divulgar a pesquisa, reunimo-nos com alguns candidatos para apontar a viabilidade eleitoral, visando inclusive que alguns deles abdicassem de suas candidaturas em prol de outras com mais chances, mas isso não ocorreu”, afirmou.
 
Na avaliação do coordenador, o eleitor iguaçuense entendeu o propósito da campanha e dedicou expressivos votos aos candidatos com domicílio eleitoral em Foz, mas houve grande pulverização de votos em torno de muitas candidaturas lançadas.
 
Os trabalhos para formação da comissão tiveram início no dia 26 de janeiro, quando o Conselho Superior Deliberativo, presidido pelo empresário Danilo Vendruscolo, decidiu que a entidade deveria desencadear uma campanha mais contundente visando a eleição de um deputado federal. Ela ganhou como slogan: “Vivo Aqui! Voto em deputado federal daqui”.
 
Atenderam ao convite da ACIFI 23 entidades de Foz e mais associações comerciais do Extremo Oeste do Estado. Ao todo foram realizadas 23 reuniões internas e externas, com quase 60 horas de discussões para deliberações, sem contar as horas dedicadas às operacionalizações para desenvolvimento das ações.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz