Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ACIFI e Observatório Social de Foz do Iguaçu celebram rejeição da PEC 37 Na opinião do presidente da ACIFI, Roni Temp, a sociedade venceu uma importante batalha contra a corrupção

Na opinião do presidente da ACIFI, Roni Temp, a sociedade venceu uma importante batalha contra a corrupção


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) comemora a rejeição da PEC 37, na histórica sessão da Câmara dos Deputados do dia 25 de junho de 2013. Juntamente com o Observatório Social, a ACIFI deu início ao movimento de repúdio ao projeto de emenda constitucional em Foz do Iguaçu. Em abril, as duas entidades declararam seu apoio ao trabalho do Ministério Público e dos demais órgãos no legítimo exercício da investigação criminal.

No lançamento da campanha representantes da Procuradoria da República, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Promotores de Justiça estiveram presentes para esclarecer sobre as consequências desastrosas da PEC 37 para a nação. Várias outras instituições locais também se posicionaram e as universidades também ajudaram a mobilizar a sociedade contra a PEC 37.

Por 430 votos contrários e apenas 9 a favor, a Câmara derrubou a proposta. Na opinião do presidente da ACIFI, Roni Temp, a sociedade venceu uma importante batalha contra a corrupção e a impunidade no país e prevaleceu a vontade dos brasileiros. Ele também acredita que a atuação do Ministério Público e das outras instituições saem mais fortalecidos. “A votação, e em especial, o placar, foi uma clara resposta à pressão das ruas ao Congresso e aos movimentos, como esse que nasceu na ACIFI”, reforçou Temp. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz