contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ações policiais provocam redução nos homicídios em todo o Estado


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O levantamento sobre a criminalidade realizado pela Coordenadoria de Análise e Planejamento Estratégico (Cape) e divulgado pela Secretaria da Segurança Pública demonstra tendência de redução dos assassinatos cometidos no Paraná. Na comparação entre os dois trimestres deste ano, houve queda de 31,6% no número de homicídios em Curitiba, 18,2%, na região metropolitana, e 20,6% no Paraná.

Na comparação entre os segundos trimestres de 2010 e 2009, foi registrado aumento na quantidade de assassinatos de 15% em Curitiba, 4,4% na região metropolitana e praticamente 10% no Paraná. “Os crimes contra a vida são a nossa maior preocupação, por isso temos investido em ações que resultam na prisão dos criminosos e na agilidade da elucidação dos assassinatos”, afirmou o secretário da Segurança, coronel Aramis Linhares Serpa.

A Operação Cidade Segura, iniciada em 26 de fevereiro, é uma entre as ações da Secretaria para combater esses crimes. A operação é realizada simultaneamente em Curitiba e Região Metropolitana, Maringá, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama e Ponta Grossa. Os locais e horários das ações da operação são apontados pelo Cape, que faz o monitoramento dos locais onde há maior incidência da criminalidade em todo o Paraná.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz