contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Acordo entre Prefeitura e Itaipu garante revitalização da prainha Local será interditado a partir do dia 16 de novembro para o início das reformas

Local será interditado a partir do dia 16 de novembro para o início das reformas


Por: Assessoria

Publicado em:

prainha

A parceria entre os órgãos resultou em uma revitalização que deve beneficiar todos que frequentam o local.  “Eu só tenho a agradecer o apoio da Itaipu Binacional. Com essa parceria os comerciantes de Três Lagoas que aguardam a abertura da temporada podem ficar tranquilos, e as famílias e turistas que visitam ano a ano a prainha vão ter um local de lazer digno , revitalizado, bem cuidado e com segurança. É disso que precisamos, pessoas que entendam que a parceria faz a diferença . Um local que poderia ser fechado agora será revitalizado e entregue em boas condições de uso para a população”, disse a prefeita.Pensando nos benefícios à população, a Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Itaipu Binacional entraram em um acordo para manter o funcionamento da prainha de Três Lagoas durante o período de temporada de verão.

REVITALIZAÇÃO

A praia será interditada a partir do dia 16 de novembro para o início das reformas que devem durar cerca de 15 dias.

Dentro do planejamento de revitalização está previsto:

Reforma na área externa e interna dos banheiros, com reposição de torneiras, chuveiros, tampas de vasos e caixas de descarga, colocação de pedra brita em pontos específicos, recuperação da área esportiva, limpeza total, com poda de árvores e eliminação dos formigueiros existentes na área das churrasqueiras e Camping.

Será feita também a recuperação da iluminação e parte elétrica, dos telhados dos quiosques e banheiros, das lixeiras, além da recuperação e iluminação do portão de entrada.  As churrasqueiras receberão nova pintura e bancos devem ser instalados. A orla deve receber areia e o acesso de veículos será restrito através de correntes.

O regulamento para uso da prainha está sendo elaborado e algumas regras deverão ser respeitadas pelos banhistas, entre elas, o horário de entrada e saída, a conservação do local, proibição de festas fora do dia e horário permitidos , controle na utilização dos quiosques para churrasco e acampamento entre outros.

A Guarda Municipal vai organizar um esquema de segurança dentro do terminal turístico, principalmente aos finais de semana. A prefeitura também espera o apoio dos demais órgãos de segurança da cidade durante toda a temporada.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz