contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Adeus Coreia, obrigada por tudo! Seleção perde a última partida da primeira fase e se despede de Foz do Iguaçu neste sábado (28)

Seleção perde a última partida da primeira fase e se despede de Foz do Iguaçu neste sábado (28)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foi bom enquanto durou. Desde a chegada da delegação coreana em Foz do Iguaçu no último dia 11, vivemos dias memoráveis aqui na fronteira. Segurança reforçada, Estádio padrão FIFA, centenas de jornalistas estrangeiros e locais trocando muitas informações, simplesmente foi ímpar. 

Foto: Rafael Guimarães/ Clickfoz
Este foi o Media Center construído para receber jornalistas de todas as partes do Mundo

Foram 18 dias de muito trabalho sim, entretanto, cobrir uma Copa do Mundo, mesmo que de longe, fez com que crescêssemos como profissionais e nos deu à certeza de termos feito realmente parte de um projeto tão grandioso quanto este.

Os coreanos, apesar de discretos e reservados, foram extremamente atenciosos fazendo com que o nosso coração, batesse também em azul e vermelho nas três partidas em que disputaram. Nossa e como torcemos e sofremos na ânsia que eles continuassem em Foz do Iguaçu o máximo de tempo possível! 
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Esta foto foi tirada no CT da Coreia aqui em Foz, em um dos dias que acompanhamos os treinamentos da equipe

 
Mas, infelizmente não deu. A missão era muito difícil. Mesmo jogando com um homem a mais boa parte da partida, os coreanos não conseguiram vencer a Bélgica em São Paulo e foram desclassificados do Mundial. Vertonghen foi o malévolo autor do gol que garantiu a vitória da seleção belga e entristeceu a quinta-feira dos iguaçuenses.
 

Foto: João Alberto Souza 
Esta é uma foto de um torcedor que foi prestigiar a última partida da Coreia na Copa do Mundo 2014; O jogo aconteceu na Arena Corinthians em São Paulo

Até São Pedro percebeu o sentimento que tomou conta da cidade e acinzentou o céu da fronteira para recepcionar novamente a delegação sul-coreana nesta sexta-feira (27). Mesmo abatidos com a eliminação da Copa, atletas e comissão aproveitaram este dia chuvoso para "turistar" na fronteira e recompor as energias lá nas Cataratas do Iguaçu.

Na manhã deste sábado (28), a equipe se despede definitivamente de Foz do Iguaçu e tudo voltará ao normal aqui na fronteira. Ai, como eu odeio despedidas. Foi bom enquanto durou. No mais, obrigada por tudo Coreia do Sul, volte sempre! 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz