contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ADI Foz Cataratas é o único representante do Paraná no Brasileiro de futebol feminino Competição promovida pela CBF reúne 20 equipes de todo o país e é disputado por grupos.

Competição promovida pela CBF reúne 20 equipes de todo o país e é disputado por grupos.


Por:

Publicado em:

 

O Campeonato Brasileiro Feminino de futebol começa nesta quarta-feira (18). Contando com a participação dos 20 clubes mais bem ranqueados do futebol nacional, a competição surge para movimentar mais ainda o calendário da modalidade no país.

Foto: Christiano Fernandes
Atletas da ADI Foz Cataratas treinam no Parque Tecnológico Itaipu

 

A fórmula de disputa da competição é bem simples e, ao mesmo tempo, dará aos clubes chance de mostrar o seu trabalho. Incialmente, as 20 equipes serão separadas em quatro grupos de cinco times. Após o duelo entre todos os integrantes da chave, os dois melhores seguem adiante.

Na segunda fase, nova divisão, dessa vez em dois grupos de quatro equipes cada. Novamente, dentro de cada chave, todos os times se enfrentam. Mais um vez, os dois melhores seguem na competição.

Aí começa a fase mata-mata. Na semifinal, o primeiro de um grupo enfrenta o segundo do outro, e vice-versa. Naturalmente, a etapa seguinte é a final, disputada em dois jogos, assim com a semi.

 

 

A Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Cataratas é a única representante parananse na competição nacional. O time comandado pelo técnico Gezi Damaceno está no grupo ao lado do São José (SP), Kindermann (SC), ASCOOP (DF) e Vasco da Gama (RJ).

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz