Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ADI Foz estreia neste sábado (2) na Copa do Brasil de Futebol Feminino Primeiro adversário em 2013 será o Comercial (ES), às 15h, no Estádio Emílio Nemer, na cidade de Castelo (ES)

Primeiro adversário em 2013 será o Comercial (ES), às 15h, no Estádio Emílio Nemer, na cidade de Castelo (ES)


Por:

Publicado em:

 

O elenco da Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Futebol Feminino já está em Vitória, capital do Espírito Santo, onde se prepara para a estreia na Copa do Brasil. O adversário da primeira rodada será o Comercial, às 15h de sábado (2), no estádio Emílio Nemer, na cidade de Castelo, distante 146 km da capital capixaba.

 

Foto: Assessoria
Delegação da ADI Foz embarcou para Vitória (ES) no começo da manhã de quinta-feira (31)

 

 
A delegação iguaçuense viajou na manhã desta quinta-feira (31) para Vitória e o embarque à cidade de Castelo será na manhã de sábado, horas antes da partida. A árbitra do jogo será Simone Xavier de Paula e Silva (RJ), auxiliada por Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Solange Maria Correa (ES).
 
O técnico Gezi Damaceno convocou para essa partida apenas 15 atletas. O restante ficou em Foz do Iguaçu, melhorando o condicionamento físico. Estão relacionadas para o jogo, as jogadoras Isabela Sousa, Michele Lopes, Fernanda Hemann, Letícia Fagundes, Marina Rodrigues, Carla de Oliveira, Daiane Moretti, Anataly dos Santos, Valéria Coelho, Natane Locatelli, Chaiane Locatelli, Katia Cilene, Ingrid Nascimento, Ronieri Silva e Thessa de Paula.
 
Nas duas primeiras fases, o time visitante que vencer por três ou mais gols de diferença, avança diretamente para a fase seguinte, sem a necessidade do jogo de volta. Caso passe de fase, a ADI poderá enfrentar nas oitavas de final o Clube Jaó (GO) ou Duque de Caxias (RJ), campeão em 2010 em cima do time iguaçuense.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz