contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ADI/Foz perde no RJ e se complica na Copa do Brasil de Futebol Feminino Vitória por 3 a 0 deixa o Duque de Caxias, campeão em 2010 em cima do próprio Foz, mais perto da vaga às quartas de final

Vitória por 3 a 0 deixa o Duque de Caxias, campeão em 2010 em cima do próprio Foz, mais perto da vaga às quartas de final


Por:

Publicado em:

 

Foto: Jerson Pita/Assessoria
Duque de Caxias (verde) fica perto da classificação

Ficou complicada a situação da ADI/Foz na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando na tarde deste domingo (24) no estádio Romário Faria, em Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, o time iguaçuense perdeu para a equipe local, o Duque de Caxias, por 3 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional. Os gols do time fluminense foram marcados por Kelly (2) e Larissa.

 

Para avançar à próxima fase, as atletas treinadas por Gezi Damaceno precisarão vencer o jogo de volta, no próximo sábado (2) no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, por quatro gols de diferença. Se devolverem o mesmo placar de 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate, derrota por dois gols de diferença (ou três, desde que marque um) garante o campeão de 2010 nas quartas de final.
 
Ainda sem recuperando de lesão, a meia-atacante Daiane Moretti ficou de fora do primeiro confronto, e dificilmente estará pronta para o duelo de volta. Quem passar de Duque de Caxias e ADI pegará o vencedor de Cresspom (DF) e São José (SP). Na primeira partida entre as duas equipes, houve empate em 1 a 1.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz