Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Advogados preparam defesa do Foz FC no STJD Recurso pedido pelo clube após punição imposta pelo TJD-PR será analisado na quinta-feira (3), às 13h30 no Rio de Janeiro

Recurso pedido pelo clube após punição imposta pelo TJD-PR será analisado na quinta-feira (3), às 13h30 no Rio de Janeiro


Por:

Publicado em:

 

Foto: Divulgação
Domingos Moro será um dos advogados do Foz FC

Mais de dois meses após o fim da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube mantém o sonho de, em 2012, disputar a Primeira Divisão estadual. Nesta quinta-feira (3), às 13h30, acontece no plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o julgamento do recurso pedido pelo clube iguaçuense, após a perda de seis pontos imposta pelo TJD-PR, pela utilização supostamente irregular do lateral direito Alisson.

 

Para um dos advogados do Foz FC, Domingos Moro, a defesa continuará com a mesma tese, de que a partida contra o São José foi um WO e, com isso, Alisson poderia ter cumprido a suspensão, mesmo não tendo jogado.”A expectativa é que os auditores do STJD tenham um entendimento diferente daquele que se registrou aqui no Paraná”, comentou o advogado.
 
Moro sabe que um resultado favorável ao Foz nos tribunais resultará em um grande problema para a Federação Paranaense de Futebol resolver. “O Tribunal não vai ordenar nada. Podemos dizer que o ‘Poder Executivo’ no futebol são as Federações e a Confederação. O STJD é o ‘Poder Judiciário’. Ele vai analisar a questão e dar a sua decisão. Ele não irá dizer o que a Federação tem que fazer. A Federação, com base no resultado do tribunal, vai tomar a atitude que achar mais conveniente”. Os representantes do clube iguaçuense na capital fluminense serão os advogados Domingos Moro, Sandro Wuicik e André Luis Jacomin, além do presidente em exercício, Arif Osman.
 
O Foz Futebol Clube pretende participar do arbitral que acontecerá em novembro, visando o Paranaense 2012. O time resolveu pedir sua participação, após saber que o Rio Branco de Paranaguá, que também está com processo em andamento do STJD, foi convidado a participar. O pedido do Foz Futebol Clube foi protocolado e enviado à Federação Paranaense de Futebol na sexta-feira (28).
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz