contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Aeroporto de Foz do Iguaçu tem novo superintendente Eduardo Renato Ludwig, de Porto Alegre, assumiu no lugar de Maria do Perpétuo Socorro que segue para Manaus

Eduardo Renato Ludwig, de Porto Alegre, assumiu no lugar de Maria do Perpétuo Socorro que segue para Manaus


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu tem um novo superintendente, Eduardo Renato Ludwig, assumiu no lugar de Maria do Perpétuo Socorro das Chagas Pinheiro que vai assumir a superintendência do Aeroporto de Manaus. Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes na posse, entre elas o prefeito Reni Pereira e o superintendente regional Sul da Infraero, Carlos Alberto da Silva Souza.

O superintendente do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Eduardo Renato Ludwig, que é de Porto Alegre disse que se sente motivado para o novo desafio. “Me sinto muito motivado e prestigiado pela empresa, porque é a primeira vez na função como superintendente de aeroporto, eu era gerente técnico da área de operação e de segurança. É um desafio importante, um aeroporto importante no cenário internacional, tem a questão do aeroporto fronteiriço, e me sinto preparado para esse desafio. Já participo há tempos dos projetos de reforma e ampliação do aeroporto de Foz, da autorização do plano diretor realizado em parceria com o Fundo Iguassu e, participei também da reforma da pista de pouso e decolagem”, declarou.

CCopa do Mundo – O novo superintendente disse que embora Foz do Iguaçu não seja cidade sede de copa, vai ter uma seleção, e por isso passa a ter um caráter de FIFA e o aeroporto terá que se adequar a isso, para atender especificamente a delegação da Coréia. “Além deste protocolo FIFA, que foi testado na Copa das Confederações, que eu tive oportunidade de participar em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, teremos maior fluência de turistas. Espera-se que todos os expectadores que venham de fora do Brasil, passem por Foz do Iguaçu. Por isso temos que aprimorar os procedimentos operacionais para bem atender esses passageiros”, destacou Ludwig.

Maria do Perpétuo Socorro expressou que sente o dever cumprido. “Em Foz sempre tive o apoio da população, do trade turístico, do Fundo Iguassu, aliás, é inédito no Brasil, nós sermos presenteados com um Plano Diretor, que foi totalmente doado pelo Fundo Iguassu.O nosso aeroporto esta praticamente concluído e estou muito feliz de seguir para um novo desafio no Amazonas.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz