contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu realizam novo manifesto na Ponte da Amizade Objetivo foi lembrar os 50 dias de greve da categoria, sem previsão para terminar

Objetivo foi lembrar os 50 dias de greve da categoria, sem previsão para terminar


Por:

Publicado em:

 

 
Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Cascavel e Guaíra participaram na manhã desta terça-feira (25) de uma mobilização, saindo da sede da PF em Foz, em direção à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai, para lembrar os 50 dias de greve da categoria.
 
De acordo com a delegada do Sindicato dos Policiais Federais de Foz do Iguaçu, Bibiana Orsi, a reivindicação da classe é apenas uma. “É a reestruturação da carreira de policial federal. Hoje os policiais recebem salário de nível médio, não tem as atribuições de nível superior reconhecidas, apesar de ser exigido o nível superior para entrar na Polícia Federal”, afirma Orsi.
 
Aproximadamente 100 agentes participaram da passeata. O trânsito na Av. Paraná e BR-277, sentido Paraguai, ficou lento por algumas horas. Na aduana brasileira, os policiais e papiloscopistas estenderam faixas e fizeram um manifesto pacífico. Não há previsão de término da greve, pois segundo o Sindicato, o governo federal não tem se manifestado em negociar sobre as reivindicações.
 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz