Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

AIESEC Foz do Iguaçu está com inscrições abertas Hoje, 5 de novembro, é último dia para inscrições

Hoje, 5 de novembro, é último dia para inscrições


Por: Leca

Publicado em:

A Aiesec de Foz do Iguaçu, rede que agrega estudantes de ensino superior de 113 países e possibilita intercâmbio, estágios e trabalhos voluntários internacionais, está com processo seletivo aberto até o próximo dia 5 de novembro. A seleção é feita a partir de três dinâmicas e inclui o preenchimento de formulário (que pode ser encontrado em goo.gl/k8hd2o), entrevista e dinâmica de grupo. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas em www.aiesec.org.br/foz-do-iguacu.

José Bruno Fenerick Junior, será o primeiro da Unila a participar do intercâmbio. Ele irá para algum país da África ainda neste ano com a proposta de desempenhar trabalho voluntário lá. Por outro lado, diversos estudantes de todo mundo vinculados à organização já foram recebidos em Foz do Iguaçu e tiveram contato com a UNILA e acadêmicos da instituição, entre eles, estudantes de Hong Kong, Itália, Colômbia, Holanda e França. Eles participaram do curso de português para estrangeiros, projeto de extensão coordenado pelo professor André Aguiar, de Línguas – Português.

"Considero muito importante à minha formação a experiência na organização. Possibilitou fortalecimento de minha rede de contatos com pessoas do mundo todo e com estudantes, também do Brasil, que trabalham em outros escritórios. Os programas permitem, ainda, que os participantes ampliem a visão em relação à realidade de outros países e outras culturas e sociedades", relatou Ranielle Nascimento, acadêmica de Relações Internacionais, uma das coordenadoras da organização na cidade.

Existem dois tipos de intercâmbios que os integrantes da Aiesec podem participar. O Cidadão Global é de curta duração e oferece ao estudante a oportunidade de conviver com novas culturas desempenhando trabalho voluntário. O programa Talentos Globais é um programa de trabalho remunerado no exterior.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz