Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Altino Voltolini assume o ICVB no dia 1º de janeiro Mandato do novo presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau tem validade de dois anos

Mandato do novo presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau tem validade de dois anos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Fernando Martin, sócio-proprietário da Martin Travel, deixa a presidência do Iguassu Convention & Visitors Bureau. A partir de 1º de janeiro de 2016, o novo presidente será o empresário Altino Voltolini, do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Martin está no cargo desde setembro de 2013. Ele assumiu ainda na gestão de Mauro Sebastiany, que se afastou da entidade por motivos pessoais. De lá para cá, o empresário foi reconduzido à presidência para os mandatos de 2014 e novamente em 2015. Há quase dois anos e meio à frente da entidade, Martin acumula avanço e renovação nas atividades desempenhadas pelo Iguassu CVB.

O presidente avalia sua passagem pela presidência do Iguassu CVB como positiva. “Fatores externos como a Copa do Mundo da FIFA e as eleições (nacional e estadual), influenciaram a nossa movimentação, muitos diriam que foi um primeiro ano difícil de gestão. Contudo, toda esta comoção nacional não interrompeu nossas atividades. Nestes períodos demos continuidade à promoção do Destino Iguaçu e acumulamos experiência e força para um segundo ano. Mais focados na capacitação de agentes de turismo e na captação de eventos, o trabalho se refletiu nos resultados positivos que apresentamos em nossa assembleia”.

“Nada fiz sozinho, tive apoio total dos diretores que comigo assumiram uma entidade querendo fazê-la crescer, e é isso que estamos entregando. O novo presidente assumirá em janeiro uma casa arrumada, a todo vapor. Terá muito trabalho, mas pode ter a certeza que já assumirá com as engrenagens em plena atividade e prontas para mais desafios”, avalia Martin.

Um novo ano – A próxima gestão, já eleita, assume o Iguassu CVB em janeiro de 2016 e seguirá até o final de 2017. Para Martin, a mudança no estatuto, que agora estabelece um mandato de dois anos, e as características do presidente e seus diretores eleitos, garantem uma gestão ainda mais profissional. “O novo presidente chega cercado de profissionais que são ícones em suas áreas, obviamente colocarão suas experiências para trabalhar a favor da entidade, gerando negócios para seus associados e em prol do turismo de nosso Destino”, afirmou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz