contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Alunos da Judofoz brilham na Copa Paraná Equipe de Foz do Iguaçu conquistou seis medalhas durante a competição

Equipe de Foz do Iguaçu conquistou seis medalhas durante a competição


Por: Assessoria

Publicado em:

copa-parana-judofoz
Foi realizado no último final de semana em Curitiba, a 10ª edição da Copa Paraná de Judô, reunindo mais de 800 atletas das classes Sub 9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sênior, nos naipes masculino e feminino.

O evento de altíssimo nível técnico promovido pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.), no ginásio de esportes do Centro Esportivo Bagozzi, contando com a participação de judocas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As disputas definiram os atletas paranaenses que vão representar o Estado no Meeting Interestadual Interclubes Sub 11, Sub 13 e Sub 15, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, em Jaraguá do Sul (SC).

Mais uma vez, a Associação Esportiva Judofoz marcou presença, conquistando resultados expressivos e representando com muita garra e dedicação a cidade de Foz do Iguaçu e o Centro de Convivência Érico Veríssimo, local de treinamento dos atletas. Estes, são atendidos pela parceria da Judofoz com o CEBEV, Secretaria Municipal de Esportes e Itaipu Binacional – Força Voluntária, contando também com apoio de vários empresários da cidade.

A equipe da Judofoz conquistou seis medalhas, sendo: 1 ouro com Fernando Franch (Sub-18); 2 pratas com Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen (Sub-18) e Fernando Franch (Sênior); e 4 bronzes com Érica Aparecida Conrado Evangelista (Sub-15); Maria Vitória Fogaça (Sub-15), Jéssica de Freitas Nunes (Sub-15) e Ana Carolina Ferrari Ghellere (Sub-11). Em quinto lugar ficou Maria Eduarda Schimdt (Sub-15) e Daniele Frantiosi (Sênior).

Garantiram vaga para o Meeting Interestadual Interclubes Sub-11, Sub-13 e Sub-15: Ana Carolina Ferrari Ghellere, Érica Aparecida Conrado Evangelista, Jéssica de Freitas Nunes, Maria Eduarda Schimdt e Maria Vitória Fogaça.

A Judofoz conquistou a 17ª colocação na classificação geral entre os 70 clubes dos quatro estados participantes, melhorando oito posições comparando com o ano passado.  Segundo o professor Josmar Couto, os resultados dentro e fora dos tatames aumentam gradativamente. “A cada competição, estamos frequentemente melhorando nossos resultados. O projeto que iniciou apenas com objetivo social, hoje dá frutos dentro e fora do tatame. Somos uma realidade dentro do estado do Paraná, e aos poucos vamos obtendo resultados a nível nacional, proporcionando uma experiência única na vida desses alunos”, disse ele.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz