contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Alunos da Judofoz brilham na Copa Paraná Equipe de Foz do Iguaçu conquistou seis medalhas durante a competição

Equipe de Foz do Iguaçu conquistou seis medalhas durante a competição


Por: Assessoria

Publicado em:

copa-parana-judofoz
Foi realizado no último final de semana em Curitiba, a 10ª edição da Copa Paraná de Judô, reunindo mais de 800 atletas das classes Sub 9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sênior, nos naipes masculino e feminino.

O evento de altíssimo nível técnico promovido pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.), no ginásio de esportes do Centro Esportivo Bagozzi, contando com a participação de judocas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As disputas definiram os atletas paranaenses que vão representar o Estado no Meeting Interestadual Interclubes Sub 11, Sub 13 e Sub 15, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, em Jaraguá do Sul (SC).

Mais uma vez, a Associação Esportiva Judofoz marcou presença, conquistando resultados expressivos e representando com muita garra e dedicação a cidade de Foz do Iguaçu e o Centro de Convivência Érico Veríssimo, local de treinamento dos atletas. Estes, são atendidos pela parceria da Judofoz com o CEBEV, Secretaria Municipal de Esportes e Itaipu Binacional – Força Voluntária, contando também com apoio de vários empresários da cidade.

A equipe da Judofoz conquistou seis medalhas, sendo: 1 ouro com Fernando Franch (Sub-18); 2 pratas com Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen (Sub-18) e Fernando Franch (Sênior); e 4 bronzes com Érica Aparecida Conrado Evangelista (Sub-15); Maria Vitória Fogaça (Sub-15), Jéssica de Freitas Nunes (Sub-15) e Ana Carolina Ferrari Ghellere (Sub-11). Em quinto lugar ficou Maria Eduarda Schimdt (Sub-15) e Daniele Frantiosi (Sênior).

Garantiram vaga para o Meeting Interestadual Interclubes Sub-11, Sub-13 e Sub-15: Ana Carolina Ferrari Ghellere, Érica Aparecida Conrado Evangelista, Jéssica de Freitas Nunes, Maria Eduarda Schimdt e Maria Vitória Fogaça.

A Judofoz conquistou a 17ª colocação na classificação geral entre os 70 clubes dos quatro estados participantes, melhorando oito posições comparando com o ano passado.  Segundo o professor Josmar Couto, os resultados dentro e fora dos tatames aumentam gradativamente. “A cada competição, estamos frequentemente melhorando nossos resultados. O projeto que iniciou apenas com objetivo social, hoje dá frutos dentro e fora do tatame. Somos uma realidade dentro do estado do Paraná, e aos poucos vamos obtendo resultados a nível nacional, proporcionando uma experiência única na vida desses alunos”, disse ele.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz