contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Alunos da UTFPR de Medianeira vencem desafio tecnológico Seis universitários de Medianeira figuram entre os 30 vencedores de desafio nacional da Samsung

Seis universitários de Medianeira figuram entre os 30 vencedores de desafio nacional da Samsung


Por:

Publicado em:

Fotos: equipe Mobile Tech
Cada universtiário recebeu como premiação mil reais e um celular

Os alunos Edijunior Rell, Edivania Cardoso Reghini, Felipe Joseph Vettorazzi, Karen Luanna Moreira da Silva, Matheus Hoyer Bresciani e Thainara Locks Federizzi, do terceiro e quarto períodos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da UTFPR, campus Medianeira, formam a única equipe do Paraná a figurar entre as vencedoras do desafio Samsung Mobile.

O desafio, cujo objetivo foi divulgar o novo smartphone Samsung Wave nas redes sociais: Twitter, Flickr e Youtube, contou com 700 participantes divididos em 160 equipes de mais de 64 universidades de todo o Brasil. Destas 160 equipes, somente 6 conseguiram se classificar e, dentre estas, está a Mobile Tech, composta pelos alunos da instituição paranaense. Estima-se que o projeto de divulgação da equipe atingiu cerca de 1,3 milhões de pessoas.

Equipe Mobile Tech da UTFPR de Medianeira a caminho de São Paulo


Premiação e reconhecimento –
A premiação ocorreu no último dia 20 de outubro, no escritório da marca multinacional, localizado no Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo. Os alunos foram recebidos pelo vice-presidente da Samsung no Brasil, Silvio Stagni, e os prêmios foram entregues por gerentes e diretores da empresa.

A demonstração de criatividade apresentada pelas equipes no desafio chamou a atenção dos diretores coreanos da empresa que participaram do evento. Por conta disso, os alunos foram reconhecidos como Mobilers da Samsung, ou seja, embaixadores da marca. Com esta certificação, eles poderão representar a marca em eventos de tecnologia pelo período de um ano. Após a premiação, as equipes foram convidadas a conhecer a fábrica de celulares da empresa que fica na cidade de Campinas – SP.

Vencedores do concurso posam com colaboradores na frente da sede da empresa


O desafio –
O projeto, no Brasil, nasceu da idéia de oferecer um espaço para a criação de ações on-line realizadas por meio de conteúdos desenvolvidos pelos consumidores. É um projeto no qual os usuários e a Samsung se relacionam em um contexto digital baseado na criatividade e no reconhecimento da repercussão que os alunos trarão para o desafio proposto pela marca. Em outros países, foram feitas seleções através de entrevistas, para depois formarem os times para realizarem a disputa pela maior divulgação do aparelho nas redes sociais. Na edição brasileira, o diferencial foi que não houve entrevistas, ou seja, poderiam participar quaisquer equipes de todo o território brasileiro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz