contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Amadorzão 2015 da Primeira Divisão começa neste domingo, 26 Doze equipes iniciam a disputa pelo título em Foz do Iguaçu

Doze equipes iniciam a disputa pelo título em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Começa neste domingo, 26, mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu. Organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o certame reúne 12 equipes, na briga pelo título mais cobiçado da cidade. A promoção do torneio é da RPC TV Cataratas.

Foto: SMEL
O time do Jardim São Paulo está em busca do terceiro título consecutivo

Para a temporada 2015, a LIF fechou uma parceria com a fornecedora de bolas Kagiva. Na primeira fase, cada equipe receberá uma bola oficial do campeonato. Avançando para as quartas de final, as equipes receberão mais duas bolas.

Dois times que subiram da Segunda Divisão são as novidades este ano, o União Vila C e a Vila Borges. Atual campeão, o Jardim São Paulo começará a defesa do título fora de casa, contra o CRG-14. O vice-campeão da temporada passada, Aparecidinha recebe o Pilar. No Estádio do Três Lagoas acontecem dois jogos. Às 13h30 a Vila Miranda encara o São Francisco, e na sequência, às 15h30 o Três Lagoas enfrenta a Vila Borges. São as únicas partidas que não acontecem às 15h. Outros jogos da primeira rodada: Vila Paraguaia x União Vila C, no Estádio Menezes da Rochas; e Vila C x Canarino, no Campo da Vila C.

De acordo com o regulamento, na primeira fase as 12 equipes se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os dois últimos serão rebaixados, enquanto que os oito primeiros avançam para as quartas de final, em partidas de ida e volta, assim como as semifinais. Apenas a final, marcada para o dia 8 de novembro, é que ocorre em partida única, para conhecer o campeão amador.

Para este ano, a grande novidade é o desenvolvimento do site da LIF (www.liffoz.esp.br), construído pela empresa BR Digital. Além dos resultados, tabela de jogos e notícias, os clubes podem conferir quais atletas estão aptos a jogar, após a confirmação do nome no Boletim Informativo Diário (BID).

O Campeonato Amador da Primeira Divisão conta com o patrocínio da Itamed, BR Digital, Artefoz, COC, Fitfoz, Conad Contabilidade, iFoz e Móveis Marel.

Campeonato Amador 1ª Divisão (1ª Rodada)

13h30 Vila Miranda x São Francisco – Campo do 3 Lagoas
15h30 Três Lagoas x Vila Borges – Campo do 3 Lagoas
15h Vila Paraguaia x União Vila C – Campo do Guairacá
15h Vila C x Canarinho – Campo da Vila C
15h Aparecidinha x Pilar – Campo da Aparecidinha
15h CRG-14 x Jardim São Paulo

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz