contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Amarelinho e Mônaco saem na frente nas finais do Veterano de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Os Campeonatos Veteranos de Foz do Iguaçu, organizados pela Arevefi (Associação Recreativa dos Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu) está perto de conhecer os campeões das categorias 40 e 50 Anos. No sábado (10) foram disputas as partidas de ida das finais destas categorias.

No 40 Anos, o time do Amarelinho goleou o Flamengo Esporte Clube pelo placar de 4 a 2. Agora a equipe do Amarelinho precisa apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título. Ao Flamengo, resta vencer no tempo normal, para levar a decisão para os pênaltis. Já na categoria 50 Anos, o Mônaco derrotou o Barra Limpa de Medianeira por 3 a 2. Quem joga pelo empate para ser campeão, neste caso é o Mônaco. Para o Barra Limpa levar a taça, precisará ganhar por qualquer placar no tempo normal do segundo jogo e levar a decisão para as penalidades máximas.

Pela categoria 55 Anos foram disputados os jogos da 5ª rodada. Como Mônaco e Barra Limpa faziam o primeiro jogo da final dos 50 Anos, foram os únicos que não jogaram nesta rodada. As demais partidas ocorreram. O CRG-14 venceu o Triângulo por 4 a 3 e a equipe do Vila A teve boa vitória por 4 a 1 sobre o Guairacá.

Vila A e CRG-14 lideram o Campeonato de 55 Anos, com 13 e 11 pontos, respectivamente. Triângulo aparece em terceiro, com cinco pontos, seguido de perto por Mônaco e Barra Limpa, com três, mas estas equipes possuem partidas em atraso. O último colocado é o Guairacá, com apenas dois pontos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz