contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ana Sucha se apresenta em Foz nesta sexta-feira, 24 Ela inicia a turnê pela fronteira depois do lançamento nacional do disco Inês

Ela inicia a turnê pela fronteira depois do lançamento nacional do disco Inês


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Depois do sucesso do lançamento de seu disco autoral Inês, no Rio de Janeiro, no começo do mês, Ana Sucha inicia sua turnê nacional por Foz do Iguaçu. Ela se apresenta na próxima sexta-feira, 24, feriado municipal de São João, no Hotel Bella Itália, às 20h30. Esta será a segunda apresentação da cantora na cidade, em uma semana.

Ana desembarcou em Foz do Iguaçu no dia 15, seis dias depois do lançamento nacional do seu trabalho, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. O show, para 200 pessoas, é em parte resultado da campanha de crowfunding criada pela cantora para arrecadar fundos e se viabilizar como artista profissional.

Antes de se aventurar definitivamente na carreira, Ana rodou o mundo para mostrar sua música em grandes festivais, ao lado de nomes consagrados da MPB. Ana quer agora conquistar o público nacional.

Os ingressos normais custam R$ 40,00 e estão à venda em vários pontos da Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu e rádios Cultura e Transamérica, entre outros.

Filha do chefe da Assessoria de Informações, da Itaipu Binacional, Carlos Sucha, além de intérprete, Ana é compositora e multi-instrumentista. Ela reuniu todos esses talentos no projeto “Banda Anas”, em que toca cada um dos instrumentos que dão vida à sua música. Ela viabilizou o projeto com a ajuda de parcerias.

O disco Inês tem 10 faixas e reúne composições de Ana e de seu amigo Dennis Novaes. No último dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a cantora lançou um vídeo no Youtube com a música Vermelho Cor de Sangue, de sua própria autoria e com depoimentos de mulheres que sofreram assédio sexual. O trabalho tem a direção de Júlia Vilhena.

Com vocação para a música desde a infância, Ana aprendeu a tocar bateria aos 12 anos e começou a tocar numa banda de rock, sua primeira escola musical, ainda em Brasília (DF) sua terra natal. Aos 18, quando se mudou para o Rio de Janeiro, não conseguiu parcerias para seguir com o projeto e se afastou da música. Aos 22 anos, nascia a Banda Anas, a banda de uma só mulher.

Feminista, Ana transporta para seu disco todo um discurso contra a violência e em defesa da mulher. Ana não tem grandes ambições; quer apenas se posicionar como cidadã e levar sua música para qualquer lugar onde haja espaço para o pluralismo de ideias e a singularidade de uma cantora única, uma mulher que sabe o quer e vai à luta pra isso. Depois de Foz, Ana segue para o Rio de Janeiro e Brasília para novas apresentações. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz