contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Anderson Aquino participará da 1ª Copa Foz do Iguaçu que começa no próximo domingo, 08 Ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir desta quinta-feira, 05

Ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir desta quinta-feira, 05


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Entre os dias 08 a 10 de junho, a terra das Cataratas receberá no Estádio do ABC a 1ª Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 anos. O evento, criado para comemorar o centenário da cidade, é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com o apoio da prefeitura do município.

O torneio, que serve de preparação para o Foz Futebol disputar a segunda Divisão do Paranaense, contará também com a presença de Atlético-PR, Coritiba e Club Atletico 3 de Febrero.

Foto: IG
Iguaçuense Anderson Aquino estará na fronteira para disputar torneio

Para o público que tiver interesse em comparecer ao ABC para acompanhar as partidas, é necessário trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Na quinta (5) e sexta-feira (6), a troca poderá ser realizada na sede da TV Naipi (Rede Massa) das 11 às 15h. No sábado (7), no próprio estádio, das 11 às 15h, e no domingo (8), os portões serão abertos a partir das 14h, onde os bilhetes também poderão ser adquiridos.

De acordo com a tabela de jogos da Copa Foz do Iguaçu, no dia 8 (domingo), Atlético-PR e Club Atletico 3 de Febrero abrem a competição às 15h30, com a segunda partida entre Foz do Iguaçu Futebol Clube e Coritiba acontecendo às 17h30. No dia 10 (terça-feira), data do centenário, os perdedores jogam às 15h30, enquanto os vencedores fazem a grande final às 17h30. Aproveitando a parada para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, os clubes Atlético-PR e Coxa, devem mandar a fronteira vários jogadores dos elencos principais. Entre os nomes confirmados no torneio está o do iguaçuense Anderson Aquino, atacante que vestirá a camisa do Coritiba.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz