contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Andrey Godoy vence Campeonato Paranaense de Optimist 35 velejadores do Projeto Velejar é Preciso participaram da competição em Foz do Iguaçu

35 velejadores do Projeto Velejar é Preciso participaram da competição em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de seis regatas (Veterano e Estreante) realizadas às margens do Lago de Itaipu, com vento rondado, fraco e muito calor, terminou no último domingo (12/10) o 33º Campeonato Paranaense da Classe Optimist 2014.
 

Foto: Assessoria
Evento aconteceu no último fim de semana no Lago de Itaipu em Foz do Iguaçu

O evento organizado pelo Iate Clube Lago de Itaipu reuniu 35 velejadores, com idade entre 9 e 15 anos,  sendo 12 velejadores no Optimist Veterano e 17 velejadores no Optimist Estreante. 

A competição de alto nível técnico contou com a participação dos melhores velejadores do ranking 2014 do Projeto Velejar é Preciso (Icli/Itaipu).

O veterano  Andrey de Oliveira Godoy conquistou seu quarto título de campeão paranaense geral na classe Optimist, seguido de Gabriel Lopes Pereira e Gabriel Bonatto. Flávia Parizzotto foi bi-campeã paranaense no feminino Veterano. Paulo Ricardo de Oliveira venceu no Estreante e na categoria mirim, seguido de Allan Araújo e José Eduardo Raposo Costa. Gabriel Bonatto venceu na categoria infantil.

Confira o resultado final no link:  https://velaparana.files.wordpress.com/2014/10/final-pr-op-2014.pdf

 
Projeto Velejar é Preciso –  Desde o ano passado, 120 crianças e jovens participam das aulas teóricas e práticas do Projeto Velejar é Preciso desenvolvido pelo Iate Clube Lago de Itaipu com o patrocínio da Itaipu Binacional. É uma nova fase do projeto que começou em 2001 e já proporcionou uma formação cidadã para mais de 1000 crianças, algumas delas viviam em condições de risco. 

O convênio assinado, em dezembro de 2012, com a Itaipu Binacional garante o repasse de recursos ao Projeto Velejar é Preciso até dezembro de 2014.  O projeto é desenvolvido com crianças que se encontram matriculadas na rede de ensino público da cidade, preferencialmente dos bairros da região de Três Lagoas. As crianças são atendidas com aulas teóricas e práticas no contra turno escolar, de segunda a quinta-feira e nos finais de semana. A equipe principal (Optimist e Laser) representa Foz do Iguaçu nas competições do Paraná,  Brasil e em eventos internacionais.  

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz