contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Política em Foz do Iguaçu

Anice Gazzaoui emite nota através de assessoria de imprensa


Por: Clickfoz

Publicado em:

A assessoria de imprensa da vereadora recém empossada nesta quarta-feira, 18, divulgou uma nota referente aos acontecimentos recentes – inéditos na história política de Foz do Iguaçu.

Anice continua presa, porém por ordem judicial foi empossada junto com os outros vereadores presos pela Operação Pecúlio.

Confira:

Em respeito à população de Foz do Iguaçu – e considerando sua máxima colaboração com as investigações da Operação Pecúlio – Anice Nagib Gazzaoui, informa aos munícipes e à imprensa que após assumir o mandato, requereu licença não remunerada do cargo de Vereadora.
O ato de posse, em conjunto com a licença, se deu na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, como permite a Lei e por ordem da Justiça.
Portanto, Anice abre espaço para que seu suplente assuma o cargo de Vereador e efetue assim seu trabalho no Legislativo em prol da população.
Anice informa que deseja retornar à função para a qual foi eleita, após esclarecimentos das investigações que comprovarão sua inocência.
Segundo os advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, decisões judiciais devem ser respeitadas. Não se pode querer transformar a vitória da vereadora Anice em tomar posse em uma derrota. Ainda, declararam os advogados que a demonstração de inocência será questão de tempo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz