contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Anice Gazzaoui (PT) publica carta à população de Foz do Iguaçu Partido dos Trabalhadores apoiará a administração Reni Pereira, mas, vereadora diz que continuará sendo oposição

Partido dos Trabalhadores apoiará a administração Reni Pereira, mas, vereadora diz que continuará sendo oposição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A vereadora Anice Gazzaoui (PT), usou sua página no facebook neste domingo, 08, para desabafar. Segundo a parlamentar, os membros do diretório do Partido dos
Trabalhadores de Foz do Iguaçu decidiram apoiar a atual administração Reni Pereira em uma reunião ao qual a presidente (Anice) não participou. 

Por isso, a vereadora veio a público informar que, independente do posicionamento do PT, continuará sendo oposição do Reni na Câmara de Vereadores. Leia a carta na íntegra:


"É com respeito à população de Foz do Iguaçu e aos meus eleitores, e por entender que sou uma pessoa pública de espectro ideológico amplo – que venho a público relatar mudanças ocorridas internamente no Partido dos Trabalhadores (PT) diretório de Foz do Iguaçu – do qual sou presidente.

Por meio de forte estratégia e escusas articulações – o diretório local do PT deliberou em reunião, posicionamento favorável a atual gestão do Prefeito Reni Pereira. OU SEJA – sem a minha participação – deliberou-se que o Partido em Foz do Iguaçu passará a ser SITUAÇÃO – integrando a Base Aliada ao prefeito. Para minha surpresa, o diretório tomou uma decisão de caráter fechado e à revelia; Portanto, é uma decisão absolutamente estranha, eu diria.

A divisão de opiniões no PT existia, mas ganhou força após a eleição do novo Presidente da Câmara de Vereadores – Fernando Duso – que já articulava em favor de Reni.

Devo relatar que, toda articulação ocorreu às escuras através de uma deliberação do Diretório – durante minha ausência da cidade – em virtude de uma formatura. Ausência essa justificada ao partido. Mesmo assim, a reunião conduzida por Duso e pela Secretaria Geral do Partido – mudou o posicionamento do PT local em relação a atual administração pública.

Sendo assim, e em respeito aos meus eleitores e amigos – eu, Vereadora Anice Gazzaoui, DECLARO QUE MANTENHO MEU POSICIONAMENTO CONTRA O GOVERNO MUNICIPAL. SOU CONTRA O NOVO POSICIONAMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E MANTENHO-ME COMO OPOSIÇÃO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE FOZ – que. EM MINHA OPINIÃO – muito tem deixado a desejar – castigando a população de Foz.

Não podemos dar mau exemplo diante de tanto descrédito que a política tem. Se fosse avaliar de maneira simples, a NOVA DELIBERAÇÃO é certamente mais um golpe medíocre na população iguaçuense. São articulações e golpes como este que enfraquecem a democracia e fazem a população deixar de acreditar nos políticos – basta perguntarmos o que eles ganham mudando de lado? O partido mudar de posição sem explicar claramente as razões é algo que, no mínimo, constrange.

Não tenho cargos na Câmara, muito menos na Prefeitura e nada me impede de lutar pelo que acredito ser correto.

Destaco por fim que, meu posicionamento não é moeda de troca e não barganho votos na Casa de Leis. Sou uma mulher de valores, princípios e ideais. Reitero então que minha postura não mudará em relação ao que penso sobre a atual gestão.

Estou com a população de Foz do Iguaçu e é a ela que sirvo com meu trabalho.

Vereadora Anice.

‪#‎compartilhemhonestidade‬"

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz