Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Anice (PT) e Mogênio (PMDB), anunciam troca de partidos Vereadora ainda não confirmou sua nova sigla e Hermógenes deve filiar-se ao PSC

Vereadora ainda não confirmou sua nova sigla e Hermógenes deve filiar-se ao PSC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A vereadora Anice Nagib Gazzaoui, anunciou no início da tarde desta terça-feira, 08, a saída dela do Partido dos Trabalhadores – PT/Foz do Iguaçu. Em comunicado oficial, através da Assessoria, Anice destaque que deixa a sigla partidária por não concordar com a base, segundo ela aliada ao atual Governo, e pela divergência na condução do partido em Foz.
   

A nota – “Por entender que é com humildade que se constrói grandes amigos, por manter meu interesse em uma política feminina que garanta nossos direitos de trabalhar com harmonia e vitalidade, e por estabelecer um vínculo de cumplicidade e respeito aos meus eleitores é que comunico oficialmente a imprensa e aos interessados, minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).   Deixo o PT pela discordância e divergência na condução do Partido na base de Foz do Iguaçu. Por não concordar com a base – hoje aliada ao Governo atual – nas questões locais.   Por não concordar com um governo que presa pela terceirização, por não concordar com um governo que deixa a desejar no atendimento à saúde e que desrespeita os direitos do povo trabalhador. Eu não poderia fazer parte desta base tendo minhas convicções.   Entendo que o PT local tem princípios dignos, mas, infelizmente foi corrompido por alianças sociais e estruturais que impossibilitam uma administração correta de seus valores.    Este processo demanda uma longa jornada de revisão de acordos e reassociações e não pode impedir que nossa sociedade continue a crescer. Esse processo de reorganização do Partido não pode impedir que nossa cidade obtenha os merecidos benefícios estruturais e éticos que continuarão a nortear nossas ações.   Desejo então que o Partido dos Trabalhadores – base de Foz do Iguaçu – continue a existir e que se recupere o mais rápido possível de sua enfermidade e que também reveja sua essência.   Quanto a nós, guerreiros, continuaremos lutando por nossos ideais e não por bandeiras ou siglas.   Hoje me desvinculo deste partido, mas continuo minha luta pelos que precisam de mim. Voto pelo povo de Foz do Iguaçu, voto pelos meus ideais sociais e pelas minhas convicções de mãe e mulher”.

A parlamentar ainda não informa qual sigla partidária estará se filiando até o próximo dia 30 de março, período em que acaba a possibilidade de mudança de partido sem a perda do mandato, a chamada janela partidária. 

Já o vereador Hermógenes de Oliveira oficializou nesta segunda-feira, 07, a desfiliação dele do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB e aproveitou para anunciar, o possível ingresso dele nas fileiras do Partido Social Cristão – PSC. Em seu comunicado oficial, Mogênio, como é conhecido, classifica que a saída dele do PMDB se deu após o episódio de “brigas e ataques promovidos pelo ex-presidente da sigla em Foz, Dobrandino Gustavo da Silva, que ao meu ver foi o principal pivô da minha saída do partido ao qual me dediquei a mais de 10 anos pela solidificação da sigla partidária na cidade”, destacou o vereador.    

Mogênio destacou que, caso assine a ficha de filiação ao PSC, deverá continuar como o líder do prefeito na Câmara, mas ressaltou que este não é o objetivo dele porque a agremiação partidária poderá ganhar mais um vereador nos próximos dias, que ele não quis informar quem será.    “Além do PSC estou analisando o convite de outros partidos que estarão me recebendo de braços abertos. Assino a minha ficha de filiação partidária no próximo dia 15 de março e até lá poderemos ter mais um parlamentar conosco, que venha a somar para a criação de mais uma bancada na Casa de Leis”, finalizou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz