contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Apae organizará Canja do Galo Inácio neste Carnaval Entidade utilizará o dinheiro arrecadado para ajudar na construção da nova sede

Entidade utilizará o dinheiro arrecadado para ajudar na construção da nova sede


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
O convite foi do Provopar, que sempre foi responsável pela tradicional Canja do Galo Inácio durante as folias do Carnaval em Foz do Iguaçu. Agora, a responsabilidade foi atribuída à APAE, que, segundo a coordenadora de eventos da instituição, Silvinha Felix de Oliveira, “veio em boa hora”. A APAE pretende construir nova sede e, por isso, vem trabalhando para conseguir recursos e parceiros a fim de ajudar no projeto.

Foto: AMN
A canja custará três reais; A expectativa é servir 10 mil pratos

A Canja do Galo Inácio está marcada para a terça-feira de carnaval, 17, às 17 horas, na Avenida Venezuela, onde terão os desfiles de carnaval. A expectativa é servir dez mil pratos de canja, no valor de R$ 3,00, por 500 ml. A APAE já está contando com 40 voluntários que irão trabalhar no dia do evento na produção da canja de galinha.

Para a coordenadora da APAE, a responsabilidade é grande, mas todo dinheiro arrecadado será revertido na construção do novo espaço e, por isso, vale a pena. “Estamos só aguardando liberação da prefeitura sobre o terreno onde iremos construir. A área contará com espaço mais amplo e prédio só de atividades recreativas, valorizando o lazer dos alunos”, disse Silvinha.

Os ingressos para a canja estão sendo confeccionados e ainda nesta semana poderão ser vendidos em supermercados e no comércio local. Cerca de 500 camisetas, com a logomarca “Canja do Galo Inácio 2015”, também serão comercializadas, no valor de R$ 20,00 a peça.

O presidente da APAE, Aparecido Porfírio dos Santos, agradeceu a parceria na realização do carnaval 2015 e também pontuou como positiva a iniciativa do Provopar. “Estamos num bom momento com o município, que tem sido nosso principal parceiro, principalmente agora na organização da Canja durante o carnaval. Acreditamos que será um sucesso”, disse Porfírio.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz