contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Aparelhos sonoros podem ser proibidos no transporte coletivo em Foz do Iguaçu Projeto de lei que prevê a proibição foi aprovado pela Câmara de Vereadores e espera sanção do Executivo

Projeto de lei que prevê a proibição foi aprovado pela Câmara de Vereadores e espera sanção do Executivo


Por:

Publicado em:

 

Uma das reclamações dos usuários do transporte público municipal é a poluição sonora ocasionada por uso de aparelhos que emitem som em alto volume. Infelizmente muita gente abre mão do bom senso e escuta música sem fones de ouvido, o que acaba atrapalhando o ambiente.

 

Para resolver este problema o vereador Nilton Bobato criou o projeto de lei que proíbe a utilização de aparelhos sonoros dentro dos ônibus coletivos. O projeto foi aprovado quase por unanimidade na Casa de Leis na sessão de terça-feira (11) e agora segue para sanção do poder Executivo, se aprovado entrará em vigor 60 dias após a publicação.

 

Prática – o projeto prevê afixação de placas ou cartazes informativos nos veículos com a proibição do uso de aparelhos sonoroso como celulares, rádios walkmans, diskmans, iPods, Mp3, Mp4 e outros, sem os fones de ouvido. O usuário que desrespeitar a lei será advertido e se não cumprir o pedido de desligar o aparelho, poderá ser retirado do veículo. Motorista e cobrador poderão solicitar ação policial para resolver a questão. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz