contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Apócrifos contendo falsa pesquisa eleitoral circula em Foz do Iguaçu ACIFI entrou com representação no TRE alegando falsidade nas informações

ACIFI entrou com representação no TRE alegando falsidade nas informações


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Associação Comercial de Foz do Iguaçu (ACIFI) reuniu a imprensa na manhã de quinta-feira (23) para explicar sobre uma falsa pesquisa eleitoral que está circulando em Foz do Iguaçu usando as logos da campanha desenvolvida pela instituição.

Os folhetos contêm a logomarca da ACIFI e o layout da campanha "Vivo Aqui! Voto em Deputado Federal daqui!", apropriados sem conhecimento tampouco autorização da ACIFI ou das entidades.
 
As informações e os impressos apócrifo foram encontrados na quarta-feira (22), entregues nas residências e centro. Os números da pesquisa divulgada não correspondem a realidade. A Associação já entrou com apresentação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 
A instituição reitera que os números não tem qualquer ligação com a pesquisa realizada pelo IBOPE e que teve sua divulgação impugnada pelo TRE – PR.
 
O coordenador da campanha junto a ACIFI, Danilo Vendruscolo, comentou que qualquer atitude referente a essa pesquisa só pode ser feita sobre um posicionamento jurídico e que uma das possibilidades que existem é que esse número possa ser divulgado de forma individual aos candidatos, porém isso ainda depende de uma afirmação judicial. Marcelo de Brito Almeida, assessor jurídico da ACIFI, comentou que as porcentagens que só a diretoria teve acesso não pode ser divulgada em nenhuma hipótese com pena de multa de R$ 100 mil reais.
 
 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Impugnação – Na quarta-feira o TRE divulgou a  impugnação da pesquisa realizada pelo IBOPE em Foz do Iguaçu e mais cinco municípios. O ato é referente a divulgação da pesquisa a candidato ao cargo federal e estadual a deputado. Porém o fichamento a governador, senador e presidente, também presente na pesquisa não será publicada, pois segundo Vendruscolo não é essa intenção da campanha.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz