Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Após recesso, equipes de Foz do Iguaçu retornam no Paranaense de Futsal Foz Cataratas vai até Umuarama, enquanto que o Foz Futsal encara o Cascavel, também fora de casa nesta quinta-feira (23)

Foz Cataratas vai até Umuarama, enquanto que o Foz Futsal encara o Cascavel, também fora de casa nesta quinta-feira (23)


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal joga fora de casa contra o Umuarama Futsal, será às 20h30 desta quinta-feira (23), no ginásio Amário Vieira. A partida válida pela 11ª rodada marca a arrancada para a fase final do Campeonato Paranaense 2013.

Foto: Nilton Rolin
Técnico Luciano Santos passa orientações aos atletas

 

Uma vitória do time iguaçuense neste confronto em Umuarama trará a tranquilidade necessária ao grupo que busca uma vaga para a próxima fase, entre os doze times classificados. Hoje o Foz Cataratas soma 10 pontos ganhos e ocupa a 10ª posição na tabela. O Umuarama Futsal está na 2ª posição, com 20 pontos na classificação.

O time iguaçuense retorna a quadra depois de um longo período de folga na tabela, o último jogo da equipe foi no dia 8 de maio, na derrota por 6×1 diante da Copagril Futsal. Segundo o preparador físico Marlus Francisco, essa folga de 15 dias na tabela foi possível realizar uma pré-temporada dentro da temporada. “Trabalhamos na manutenção da performance e a recuperação dos atletas, visto que tivemos três jogos em sete dias. Ocorreu uma sobrecarga com alguns atletas, assim essa pausa foi de grande valia para conseguirmos melhorar o rendimento dos nossos jogadores para esse jogo importante contra o Umuarama”

O técnico Luciano Santos aproveitou os últimos dias para testar formações diferentes com jogadores que chegaram há pouco tempo no elenco e outros que não vinham sendo utilizados com frequência nas partidas. “Sempre deixo claro aos jogadores que a oportunidade de jogar vai aparecer. O jogador só precisa se dedicar aos treinamentos e pegar os padrões de jogo que ensinados”, falou o treinador Luciano.

 

 

Foz Futsal – Já o Foz Futsal também jogará fora de casa, nesta quinta-feira (23). O time vai até o Ginásio da Neva, encarar o Cascavel Futsal, às 20h30. O Cascavel é terceiro colocado, com 19 pontos e assim como o Umuarama, também disputa a Liga Nacional. O time iguaçuense está na oitava posição, com 14 pontos e vem de empate com o Quedas do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz