contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Após reformas, 3 CMEIs de Foz estão prontos para receber alunos Aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, 08

Aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, 08


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os pais que têm filhos pequenos matriculados em três dos CMEIs que estavam em reformas, já podem ficar mais tranquilos. Na próxima segunda-feira, 08, as aulas no Flor de Acácia, Celeste Soto Maior e Osvaldo Goch, voltam ao normal. O horário do atendimento às crianças é das 7h30 da manhã às 5h30 da tarde. 

Nesta semana, o CMEI Cláudio Lourenço e o Rosa Cirilo de Castro voltaram a atender. No Cláudio Lourenço, localizado do bairro Três Lagoas, a obra contemplou toda a área do refeitório que foi fechada com vidro. No CMEI Rosa Cirilo de Castro, a reforma valorizou a pintura e a brinquedoteca.

Ao todo são sete CMEIs que entraram para a lista de obras, ganhando reforço na infraestrutura e passando por melhorias que vão desde a parte elétrica e hidráulica à ampliação de espaço garantindo mais conforto e segurança para as crianças.

De acordo com o coordenador de Educação Infantil, José Monteiro, está prevista a reabertura dos dois únicos CMEIs que ainda estão em obras, o Ramona Dotto e o Maricota Basso, para a primeira quinzena de setembro. A secretaria municipal de Educação tem uma reunião agendada com os pais das crianças atendidas no CMEI Ramona Dotto na segunda-feira, 08, às 17h30, no próprio CMEI. A reunião será para discutir a possibilidade e local para realocar os atendimentos do Pré e do Maternal II em outra unidade. A reunião com os pais de alunos do CMEI Maricota Basso, do Jardim São Paulo, ainda será agendada.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz