contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Aproximadamente 4 mil pessoas prestigiaram a X edição da FozHair


Por:

Publicado em:

Fotos: Divulgação
Para a maquiadora Tutty Brígida, presença na FozHair é ‘quase obrigação’

A 10º edição do FozHair 2010 – realizada nos dias 17,18 e 19 de outubro – reuniu aproximadamente 4 mil pessoas, entre cabeleireiros, manicures, esteticistas e visitantes do sul do Brasil, do Paraguai e Argentina.

Tanto na área de estética, quanto capilar não faltaram atrações. O mercado está sendo renovado com produtos que prometem ser tendência para o verão. Se tratando de maquiagens o florescente estará em alta na estação. Já para os cabelos, de acordo com Celso Kamura, o importante para usar no dia-a-dia é a textura natural. “Nada que pareça artificial será usado pelas ‘Divas’, até mesmo os super lisos têm que ter movimento”, explica o cabeleireiro.

Quanto aos penteados seguem a tendência do despojado. O coque caído na lateral do ombro é um exemplo que estará em alta, mostrou Kamura.

Para a maquiadora de Foz do Iguaçu Tutty Brígida o FozHair é uma atração imperdível, principalmente para quem mora no município. “É quase uma obrigação vir prestigiar um evento tão perto, pois há pessoas que viajam quilômetros para conferir os últimos lançamentos, nós temos que aproveitar mais ainda”, comentou Brígida.

As unhas estão ganhando estampas floridas para a estação, as mesmas que estão sendo vistas nas ruas em roupas

O cabelereiro Ariel Gauto de Assunción (PY): segundo ano de presença no evento

Já para o cabeleireiro Ariel Gauto de Assunción, Paraguai, que participa pela segunda vez, o FozHair apresenta a tendência para o mundo não só para o Brasil, é de extrema importância a participação dos profissionais da área. “Nós temos que nos profissionalizar cada dia mais, para atender a cliente que chega ao salão já sabendo o que quer, e nós temos que saber como atendê-la”, disse Gauto.

Preocupação Ambiental – A Roll Meches trouxe para apresentar na feira uma inovação para pintar cabelo. O Roll Meches Colors, um produto que dispensa o alumínio, facilita a pintura e ainda diminui até 40% do tempo da aplicação, 20% do produto aplicado e 100% do papel alumínio.

De acordo como diretor geral da empresa, Itamar Cechetto a criação é uma ferramenta sustentável utilizada para colorir o cabelo. O principal objetivo é a inclusão de sustentabilidade nos salões de beleza. “O produto faz tudo que o papel alumínio faz e ainda garante criatividade na hora de atender a cliente, não cai do cabelo e vem pronto para aplicação”, explica o diretor.

O produto é italiano, e a Roll Meches é distribuidora exclusiva na América. Quem passou pelo FozHair 2010 pode conhecer e adquirir o produto com exclusividade.

Presenças ilustres – Em comemoração aos 10 anos de evento, o ator Oscar Magrini e o ex-BBB Dicésar estiveram presentes para parabenizar os idealizadores do evento, Jackson e Ivone Silva.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz