contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arbitral da Divisão Especial do Amador de Foz acontece sexta, 13 Reunião no Centro da Juventude do Jardim Naipi vai definir número de participantes e tabela de jogos

Reunião no Centro da Juventude do Jardim Naipi vai definir número de participantes e tabela de jogos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Acontece nesta sexta-feira, 13, às 19 horas, no Centro da Juventude do Jardim Naipi, o arbitral para a Divisão Especial do Campeonato Amador, antiga Segunda Divisão. O encontro reunirá dirigentes dos clubes interessados em disputar o torneio, que assim como nos anos anteriores, dará duas vagas à elite do futebol amador de Foz do Iguaçu.

Foto: Assessoria
Partidas devem começar a ser disputadas no dia 7 de março

Também marcam presença na reunião o presidente da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), Alekssandro Fogagnoli, o secretário de Esportes e Lazer de Foz, Anderson Andrade, o diretor de futebol da SMEL, Leandro Augusto Baptista, e Claudemir Brites, que também trabalha no departamento de futebol da secretaria, e é responsável pela criação das tabelas de jogos, entre outras funções.

A expectativa é de que aproximadamente 30 clubes confirmem presença no torneio. Os times estão isentos de pagarem a taxa de filiação e as carteirinhas dos atletas, para as equipes que disputaram o campeonato em 2014. O valor do alvará de R$ 370, que pode ser parcelado, segue mantido, para que a LIF possa ter controle dos times que estão na disputa. A organização técnica, tabelas e regulamento seguem de responsabilidade da SMEL.

A Divisão Especial tem previsão de início para 7 de março de 2015. Cada clube participante terá direito a quatro bolas da marca Allpha, que serão as bolas oficiais do campeonato. Passando de fase, as equipes ganham mais duas bolas, e assim por diante, até a decisão. Isso foi possível através de uma parceria entre a LIF e a empresa de bolas Allpha, da cidade de Marechal Cândido Rondon.

Serviço
O que: Arbitral da Divisão Especial do Amador.
Quando: 13/02/2015, às 19h.
Onde: Centro da Juventude Jardim Naipi, na Rua Vicente Celestino, próximo à subestação da Copel.
Informações: Alekssandro Fogagnoli, presidente da LIF (45) 9800-5737.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz