contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Arbitral define data para o início do Estadual do ano que vem Além do título do Paranaense, competição dará vagas para Copa do Brasil  e para o Brasileiro da Série D 

Além do título do Paranaense, competição dará vagas para Copa do Brasil  e para o Brasileiro da Série D 


Por: Assessoria

Publicado em:

arbitral-2017
A Federação Paranaense de Futebol recebeu, na última segunda-feira, 26, a reunião que definiu a disputa do Campeonato Paranaense de 2017. Representantes das equipes que participarão da competição estiveram na sede da entidade para o arbitral conduzido pelo presidente Hélio Pereira Cury.

O Campeonato Paranaense da próxima temporada tem início no dia 29 de janeiro, com a primeira fase se entendendo até 19 de março. Os jogos das quartas de final acontecem nos dias 26 de março e 02 de abril, e a semifinal tem suas partidas nos dias 09 e 16 de abril.

Os jogos da decisão da competição acontecem nos dias 23 e 30 de abril. Já as finais do interior são nos sábados que antecedem as finais do campeonato: 22 e 29 de abril.

O Foz do Iguaçu FC jogará cinco partidas em casa e seis fora na primeira fase da competição. “ O arbitral foi tranqüilo e aguardamos agora a definição por parte da FPF da tabela e de qual emissora de TV aberta e fechada fará a transmissão dos jogos. Temos orgulho de sermos uma equipe jovem, com apenas 10 anos de existência e que vai para sua quarta participação na principal competição de nosso estado.  2017 será o terceiro ano seguido na elite do futebol paranaense, o que mostra que temos feito um bom trabalho e que já não somos mais uma surpresa e sim uma equipe a ser respeitada”, diz Arif Osman, gestor do Foz do Iguaçu FC.

arbitral-2017-2

Participaram do arbitral, representantes de 11 das 12 equipes que disputarão o Estadual do próximo ano. São elas: Cianorte Futebol Clube (Adir Kist), Clube Atlético Paranaense (Márcio Lara), Coritiba Foot Ball Club (Alex Brasil), Foz do Iguaçu Futebol Clube (Arif Ahmad Osman), J.Malucelli S.A. (Rui Wisniewski), Londrina Esporte Clube  (Sérgio Malucelli), Paraná Clube (Leonardo de Oliveira), PSTC (Renato David), Prudentópolis Futebol Clube (Luiz Carlos Corrêa), Rio Branco Sport Club Thiago Campoa) e Toledo CW (Carlos Alberto Dulaba). A única ausência foi do FC Cascavel (Rubens Mendes dos Santos), mas esta foi justificada.

No arbitral, ficou definido que a competição e 2017 seguirá a fórmula deste ano, com todas as equipes se enfrentando na primeira fase em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, com jogos de ida e volta, o mesmo acontecendo nas semifinais e finais.

As duas equipes com o menor número de pontos durante a primeira fase, descenderão à segunda divisão do Campeonato Paranaense. A disputa do Troféu do Interior também será realizada em dois jogos, nos mesmos finais de semana da disputa do Campeão Paranaense. Da competição, serão classificadas duas equipes para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Foz do Iguaçu FC fora da taça FPF

Os meninos do Foz do Iguaçu FC se despediram da Taça FPF no último Domingo (25). Após empatar em casa pelo placar de 0 a 0, a equipe comandada pelo técnico Ivan Carlos e seu Auxiliar Negreiros, foi a Ponta Grossa e apesar de fazer uma boa partida, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. “Mostramos crescimento na competição, mas futebol é assim, nem sempre se ganha”, disse Ivan Carlos.

Para o gestor do Foz do Iguaçu FC, a Taça FPF foi válida. “ É claro que todos nós queríamos chegar a final e conquistar a vaga para o Brasileiro da Série D mas, por outro lado,  a competição mostrou a força da nossa base e mostrou a qualidade de jovens atletas que com certeza integrarão o elenco do paranaense”, afirma o dirigente.

O Foz do Iguaçu FC aguarda agora a definição do início da segunda fase do Paranaense Sub-19. “Nossa força está em nossa base e vamos em busca de repetirmos uma boa campanha nesta competição, finaliza Arif Osman.

O Foz do Iguaçu FC disputa a Taça FPF com patrocínio da Itaipu Binacional, Itamed, TR9 Soccer, Arantes Sports, Pneus LingLong, Pneus XBri, Madrid Center, Wish Resort Golf & Convention, Midi Japan , Unilife Vitamins e Tchê Loco.  Além dos apoio das empresas Pulse – Material Esportivos, Unilife – Suplementos Alimentares, Globalfisio, Taas Assistência Médica, Hotel Iguassu, Hotel Alvorada, Hotel Bella Italia, Hotel Águas do Iguaçu, Hotel Bogari, COT, CEMED, Biocenter, Academia Bio, Hotel Viale Cataratas, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Tower e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz