contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arbitral define o início do Campeonato Amador da Primeira Divisão Torneio deve começar no dia 15 de agosto e 16 equipes já estão confirmadas

Torneio deve começar no dia 15 de agosto e 16 equipes já estão confirmadas


Por:

Publicado em:

O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Foz do Iguaçu começará no dia 15 de agosto. Pelo menos é o que ficou acertado no Arbitral ocorrido na noite de terça-feira (27). Além do presidente da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), também estiveram presentes dirigentes da entidade.

Até o momento, 16 equipes confirmaram presença no torneio. São elas: Jardim São Paulo, Vila C, Lanchonete do Toni, Foz Inter, São Francisco, Palestina, Baterias Pilar, Shalon A, Shalon B, Três Lagoas, Aparecidinha, Canarinho, Iguaçu, Vila A, CRG-14 e Ameriquinha.

Outras três equipes devem confirmar presença até sexta-feira (30), ao meio-dia. De acordo com o secretário da LIF, Jair Agostini, essas equipes são Cidade Nova, Mineirão e Grepom. A tabela de jogos deverá ser anunciada no início da próxima semana.

As partidas deverão ocorrer aos domingos, no período da tarde. Somente quando ocorrer jogos do Foz do Iguaçu Futebol Clube no estádio do ABC, é que as partidas do Campeonato Amador passarão para o período da manhã.

A proposta da LIF, de toda equipe ser punida em caso de agressão, foi rejeitada pelos clubes. Desta forma, ficou decidido que apenas os agressores é que estarão sujeitos a punições. “Os clubes entendem que a penalidade deve ser direcionada somente aos agressores”, confirmou Agostini.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz