contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arena do X Games Foz do Iguaçu está em reta final A previsão de entrega das obras é de três dias antes do início do evento

A previsão de entrega das obras é de três dias antes do início do evento


Por: Leca

Publicado em:

Há menos de 15 dias para o início do X Games em Foz do Iguaçu, as obras na arena que está sendo construída no Parque Infraero (X- Fest exterior) estão adiantadas, conforme explicou o gerente de marketing do evento Felipe Meretti.

Foto: Divulgação/AMN
Os treinos para os atletas devem ter início uma semana antes das competições, que começam no dia (18) e seguem até o dia (21).

“Já prevendo as chuvas, as obras foram adiantadas. Toda a estrutura da arena está montada e, estamos na fase de acabamento, das coberturas, colocação das tendas, enfim reta final. A previsão de entrega das obras é de três dias antes do início do evento”, explicou Meretti.

Os treinos para os atletas que começarem a chegar à cidade, para participarem do X Games, devem ter início uma semana antes das competições, que começam no dia (18) e seguem até o dia (21).

O X Games vai reunir em torno de 200 atletas que irão competir em quatro modalidades esportivas, skate, BMX, motocross e rally, divididas em 15 competições, cujos ingressos são vendidos por competição. Mas todos os ingressos dão acesso à área comum do evento. Os portões, no Parque Infraero, serão abertos no dia 18 às 10h.

No Centro de Convenções (X Fest interior) irá funcionar restaurantes e um parque interativo, com pista de skate para os visitantes.    

No Parque Nacional do Iguaçu, a única estrutura construída foi à pista de skate. “De outra forma não teria sentido, já que o meio ambiente e as Cataratas, são os atrativos do local. Tudo o que foi feito, está alinhado às determinações do Parque e do IBAMA”, disse Meretti. 

Meretti explica ainda que para assistir as competições dentro do Parque, o público que adquiriu o ingresso terá uma entrada reservada. “Será uma entrada reservada, mas não haverá interferência, para os turistas que visitam as Cataratas, são duas operações acontecendo em paralelo”, finalizou. 

Já estão confirmadas as presenças dos atletas nacionais: Bob Burnquist, Rony Gomes, Edgard "Vovô" Pereira, Pedro Barros, Luan Oliveira, Leticia Bufoni, Jéssica Florêncio, Eliana Sosco, Pamela Rose, Sandro Dias "Mineirinho", Marcelo Bastos, Antonio Balbi, Romulo Botrel, Nielsen Bueno, Mariana Balbi, Marcella Gonçalves, Eduardo Marques, Mauricio Neves e Gabriel Medina.

Competições – 
Parque Nacional do Iguaçu: competições de BMX Vertical e Skate Vert.

Parque Infraero: competições Skate Street (Masculino e Feminino), BMX Street, Skate Park, BMX Park, BMX Dirt, MotoX Freestyle; MotoX StepUp, MotoX Best Whip, MotoX Enduro (Masculino e Feminino), Skate Big Air, BMX Big Air e RallyCross.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz