Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arrancada Solidária em Foz tem prova adiada para 2016 Comissão Organizadora mudou a data da prova devido as condições climáticas previstas para o fim de semana

Comissão Organizadora mudou a data da prova devido as condições climáticas previstas para o fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Apesar dos esforços já desenvolvidos , em especial a colocação dos defensers na Avenida Portugal, a Comissão Organizadora do Desafio de Arrancada Solidária, se reuniu na noite desta quarta-feira, 16, e decidiu transferir a prova para o dia 24 de janeiro. 

A decisão foi motivada pelas condições climáticas de Foz do Iguaçu durante este mês de dezembro. Um dos mais chuvosos dos últimos anos, as previsões indicam a possibilidade de mais de 70%  de tormentas para o sábado, 19, e domingo, 20. A organização vem monitorando a previsão do tempo nos últimos dez dias nos principais sites e junto à Marinha. Esta, inclusive, orientou o cancelamento de uma prova de caiaques programada para o domingo, 20, pelo mesmo motivo.

 

“A modalidade arrancada é a única do esporte-motor que, por questões de  segurança, não pode ser disputada em condições de chuva. Por isso, achamos por bem transferir a prova”, disse Cassio Lobato, presidente do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu.

Oliveirinha, diretor do Geceg, destacou que a programação de inscrições para a prova permanecem ativas. “Mantemos a estrutura para inscrições na Mizael Motos e no Adrena Kart e, com a mudança para o dia 24 de janeiro, estaremos ampliando os pontos. Quanto ao público, o evento continuará com sua característica solidária. Ou seja, o acesso a prova de janeiro será 2 kg de alimentos”, detalha.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz