contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arremessos de Celular e Notebook tem mais de 300 inscritos Torneio foi neste domingo, 29, no Gramadão da Vila A

Torneio foi neste domingo, 29, no Gramadão da Vila A


Por: Leca

Publicado em:

A sombra da árvore solitária do meio do Gramadão de Itaipu, na Vila A, foi pequena para abrigar tanta gente, neste domingo (29). Debaixo dela, centenas de pessoas se revezaram e colocaram os músculos à prova para arremessar celulares e notebooks.

Foto: JIE
Sombra concorrida: a solitária árvore do Gramadão ganhou companhia no domingo de sol.

O 6º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e o 5º Torneio Mundial de Arremesso de Notebook, promovidos pela Segurança Empresarial (SE.AD) com o apoio de diversas áreas de Itaipu, reuniu 340 participantes. O evento, que integra as comemorações dos 39 anos da Segurança Empresarial, arrecadou três toneladas de alimentos e oito toneladas de resíduos eletrônicos.

Celulares pelo ar

O arremesso do vigilante de carro-forte Cícero Aparecido Wur, 33 anos, atingiu 97,17 metros de distância, apenas 1,8 metro a menos que o recorde mundial. “Ano passado eu arremessei 80 metros e vim para superar minha própria marca”, disse. Filha de peixe, Gabriela Oliveira, 13 anos, ficou em quinto lugar no feminino infantil. “Trouxemos quatro celulares. Tudo celular da filha”, disse a mãe, a professora Rosimeri Alves de Abreu, 36 anos.

No feminino, a professora de inglês Michele Lecheta, 33 anos, ficou no “quase”. Ela arremessou 51,33 metros. Exatamente a marca do recorde feminino do arremesso. “Foi de primeira, eu nunca tinha arremessado o celular”, conta Michele que estava com uma tendinite na mão direita.

Foto: JIE
A professora Michele (de verde) igualou o recorde anterior de 51,33 metros.

O 5º Torneio de Notebook também pontuou para Olimpíada da Segurança Empresarial. E o pódio foi formado somente por colegas da área. Wagner Swiderski, da Equipe Echo, foi o primeiro com o arremesso de 36,05 metros. Em seguida vieram Robson da Luz (Grupo A), que atingiu 28,44 metros e Calixto Avelino Júnior (Grupo ADM), com 27.49 metros.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz