Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Arremessos de Celular e Notebook tem mais de 300 inscritos Torneio foi neste domingo, 29, no Gramadão da Vila A

Torneio foi neste domingo, 29, no Gramadão da Vila A


Por: Leca

Publicado em:

A sombra da árvore solitária do meio do Gramadão de Itaipu, na Vila A, foi pequena para abrigar tanta gente, neste domingo (29). Debaixo dela, centenas de pessoas se revezaram e colocaram os músculos à prova para arremessar celulares e notebooks.

Foto: JIE
Sombra concorrida: a solitária árvore do Gramadão ganhou companhia no domingo de sol.

O 6º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e o 5º Torneio Mundial de Arremesso de Notebook, promovidos pela Segurança Empresarial (SE.AD) com o apoio de diversas áreas de Itaipu, reuniu 340 participantes. O evento, que integra as comemorações dos 39 anos da Segurança Empresarial, arrecadou três toneladas de alimentos e oito toneladas de resíduos eletrônicos.

Celulares pelo ar

O arremesso do vigilante de carro-forte Cícero Aparecido Wur, 33 anos, atingiu 97,17 metros de distância, apenas 1,8 metro a menos que o recorde mundial. “Ano passado eu arremessei 80 metros e vim para superar minha própria marca”, disse. Filha de peixe, Gabriela Oliveira, 13 anos, ficou em quinto lugar no feminino infantil. “Trouxemos quatro celulares. Tudo celular da filha”, disse a mãe, a professora Rosimeri Alves de Abreu, 36 anos.

No feminino, a professora de inglês Michele Lecheta, 33 anos, ficou no “quase”. Ela arremessou 51,33 metros. Exatamente a marca do recorde feminino do arremesso. “Foi de primeira, eu nunca tinha arremessado o celular”, conta Michele que estava com uma tendinite na mão direita.

Foto: JIE
A professora Michele (de verde) igualou o recorde anterior de 51,33 metros.

O 5º Torneio de Notebook também pontuou para Olimpíada da Segurança Empresarial. E o pódio foi formado somente por colegas da área. Wagner Swiderski, da Equipe Echo, foi o primeiro com o arremesso de 36,05 metros. Em seguida vieram Robson da Luz (Grupo A), que atingiu 28,44 metros e Calixto Avelino Júnior (Grupo ADM), com 27.49 metros.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz