contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Artefato em caixa eletrônico de Foz do Iguaçu não era bomba Barra de ferro deixada no local deixou avenida interditada na manhã desta quinta-feira, 24

Barra de ferro deixada no local deixou avenida interditada na manhã desta quinta-feira, 24


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um grande efetivo de policiais militares foi deslocado para isolar cerca de três quadras da Avenida República Argentina, na manhã desta quinta-feira, 24, por causa de uma suspeita de bomba.

Desde as primeiras horas do dia, os policiais de Foz aguardavam a chegada do esquadrão antibombas de Curitiba, para analisar o artefato encontrado dentro de um caixa eletrônico ao lado de um posto de combustível.

Dois homens do esquadrão chegaram ao local por volta das 11h15 da manhã. Logo, analisaram o produto e o identificaram. "Não é uma carga explosiva. O material que está lá é uma daquelas ponteiras de metal que eles usam para forçar o caixa eletrônico. Mas, a forma com que ela foi embalada passava a impressão de ser algum tipo de artefato. Por isso, não havia como as equipes da área reconhecerem o produto. Eu só consegui identificar quando cheguei próximo", disse o especialista do esquadrão antibombas, soldado Anderson Carlesso. 

Após a descoberta, peritos da Polícia Civil foram até o caixa eletrônico para colher digitais e fazer alguns procedimentos de rotina. Agora, o material deixado no local será periciado e a Civil tentará identificar os suspeitos.

Depois do susto, a Avenida República Argentina foi liberada para o fluxo de veículos e pedestres.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz