Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Artista de Foz do Iguaçu expõe trabalho em galeria em Paris Mostra Novas Cores ficará na Golan Rouzkhosh até o dia 16 deste mês

Mostra Novas Cores ficará na Golan Rouzkhosh até o dia 16 deste mês


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O artista plástico iguaçuense Adriano Monanc fez sua estreia em Paris, França, na última quinta-feira, 04. A mostra “Novas Cores” fica em exposição até o dia 16, na galeria parisiense Golan Rouzkhosh, depois segue em turnê para Bruxelas, na Bélgica; Principado de Mônaco; Dubai, nos Emirados Árabes; e Nova York, nos Estados Unidos. 

“Novas Cores” reúne 26 obras e é marcada pelo traço impressionista característico de Monanc. A mostra convida o público a tomar uma atitude de respeito em relação à natureza. A coletânea é inspirada na fauna e flora da região de Foz do Iguaçu, terra natal do artista e um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Monanc viajou para a França a convite de dois caçadores de talento, que conheceram a obra do artista em Foz do Iguaçu, durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Os estrangeiros ficaram fascinados pelo trabalho do iguaçuense.

Autodidata, Monanc pegou gosto pelas artes plásticas ainda criança, mas só passou a pintar profissionalmente há seis anos. O acervo do pintor está registrado e catalogado em Toscana, Itália.

A forma de pintar, com o uso de maçaricos a uma temperatura de até 1.500 graus, é o grande diferencial do trabalho de Monanc. O artista já fez várias exposições no Brasil e na Itália e participou de várias ações midiáticas para mostrar seu talento e divulgar o Destino Iguaçu, como no sobrevoo das Cataratas do Iguaçu, em 2011, quando ele pintou um quadro em homenagem ao atrativo. A iniciativa marcou a campanha das eleições da atração como uma das novas sete maravilhas da natureza.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz