contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Associação Mãos para Servir é declarada de Utilidade Pública Entidade de Foz do Iguaçu oferece cursos livres e profissionalizantes para pessoas de baixa renda

Entidade de Foz do Iguaçu oferece cursos livres e profissionalizantes para pessoas de baixa renda


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foi debatido na última sessão ordinária do ano, o Projeto de Lei 142/2015, de autoria do Vereador Edílio Dall Agnol (SD), que declara de utilidade pública a Associação Mãos Para Servir, que tem como finalidade oferecer cursos livres e profissionalizantes para pessoas de baixa renda, visando complementar a formação profissional e promover a integração de pessoas ao mercado de trabalho. 

O Projeto foi aprovado pelos demais Vereadores e a partir de 2016 a entidade será inserida na grade de repasse de verbas públicas do Governo Municipal. Segundo o Vereador Edílio Dall Agnol, a Associação presta um amplo serviço de interesse social e assistencial, e, acima de tudo educacional e cultural. 

“Só quem conhece o trabalho sério, que é desenvolvido por esta entidade, sabe o que eu estou proporcionando a eles através desta declaração de utilidade pública. Esta associação, desenvolve atividades e projetos relacionados à cultura em geral e vem contribuindo, de forma importantíssima, para que as pessoas mais carentes tenham acesso ao pleno exercício dos direitos culturais e cursos profissionalizantes”, relatou Edílio. 

O Projeto segue agora para a sanção do Governo Municipal e o reconhecimento da instituição como Utilidade Pública passa a ser legítimo, a partir do momento da publicação em Diário Oficial do Município. Saiba mais sobre o projeto aqui

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz