Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Associação promove piquenique aos moradores do Jardim Central Evento acontecerá no próximo sábado, 31, na pracinha do bairro

Evento acontecerá no próximo sábado, 31, na pracinha do bairro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O bairro Jardim Central, em Foz do Iguaçu é de longe, o mais eclético da cidade. Cerca de 90% dos moradores são muçulmanos, mas, há também brasileiros, paraguaios, além de várias etnias.

Localizado próximo ao centro, a região abriga o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, a Delegacia da Polícia Civil, o Parque Monjolo, Mesquitas e também Igrejas Católicas e de outras religiões.

E como reunir e integrar povos de tantos costumes e culturas diferentes? A Associação de Moradores teve a ideia de conectar os moradores através de um piquenique. Afinal, quem é que não gosta de confraternizar e comer, não é mesmo?

O primeiro evento acontecerá neste sábado, 31, entre às 14h e às 18h, na pracinha Antônio Ayres Aguirre. A associação se encarregará da infraestrutura e da recreação da criançada, enquanto os moradores devem levar um prato com comida doce ou salgada para participar. "Quem quiser também pode contribuir com um quilo de alimento não perecível, que nós doaremos ao Albergue Noturno", disse a presidente da associação, Iolanda Nadir Linden.

O piquenique do Jardim Central tem por objetivo integrar a população do bairro, além de chamar a atenção do poder público para os problemas da região. "Moro aqui há 28 anos. Quando minha filha era pequena, as crianças brincavam nos parques e na praça e os vizinhos se conheciam. Hoje,  ninguém tem tempo para nada, por isso, decidimos organizar este evento e gostaríamos muito que os moradores participassem", finalizou Nadir.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz