contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atendimento a crianças vítimas de violência será ampliado em Foz do Iguaçu Modelo semelhante será aplicado nas demais fronteiras dos países integrantes Mercosul

Modelo semelhante será aplicado nas demais fronteiras dos países integrantes Mercosul


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Patrocinado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e entidades locais, o Programa de Ações Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual (PAIR) começa a ser estruturado em Foz do Iguaçu nos próximos 60 dias. O objetivo é prevenir agressões e melhorar o atendimento de crianças vítimas de violência na região. 

A primeira fase do programa foi debatida nesta sexta-feira (23), na reunião da Rede Proteger, no Parque Tecnológico Itaipu. Sueli Ruiz, da equipe do PAIR em Foz do Iguaçu, apresentou os dados de uma pesquisa realizada na cidade para identificar os problemas e as dificuldades enfrentadas pelas instituições responsáveis por garantir que os direitos das crianças sejam respeitados. 

O relatório mostrou que a maioria das instituições enfrenta problemas de infraestrutura e até por não existir um banco de dados que possibilite consultas sobre o atendimento dessas entidades.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz