contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atlântico de Erechim é o grande campeão da Copa Cataratas de Futsal Foz conquista terceiro lugar vencendo o Orlândia por W.O.

Foz conquista terceiro lugar vencendo o Orlândia por W.O.


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 28, quatro equipes entraram em quadra para disputar uma vaga para a grande decisão da II ediçcão Copa Cataratas de Futsal, disputada no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu.

Na primeira partida, Orlândia (SP) e Jaraguá (SC) fizeram um jogo emocionante. Como os catarinenses terminaram a primeira fase com melhor campanha, entraram em quadra com a vantagem do empate. E tiveram que usá-la para avançar para grande decisão. Os paulistas venciam por 5 a 4. Mas, faltando 15 segundos para terminar o confronto, o time de Santa Catarina sofreu falta. Diego converteu o tiro livre e carimbou o passaporte da equipe de Jaraguá para a final.

Foto: Nilton Rolin
Foz perde para o campeão nas semifinais, mas leva terceiro lugar da Copa Cataratas

No duelo entre o Foz Cataratas e Atlântico de Erechim, os gaúchos levaram a melhor, venceram os anfitriões por 2 a 1 e também asseguraram a vaga para a decisão deste sábado.

Às 14h de hoje, 01º, Orlândia e Foz Cataratas deveriam duelar pelo terceiro lugar do torneio. Mas, o técnico da Intelli, Cidão, após o término da partida contra o Jaraguá, criticou a arbitragem pelo resultado da semifinal e acabou desistindo de disputar o último jogo. Assim, os donos da casa terminaram a competição em terceiro, vencendo por W.O.
 

Foto: Nilton Rollin
Com apenas oito gols sofridos, o iguaçuense Cristhian levou o troféu de melhor goleiro da competição

Já a grande decisão entre Atlântico e Jaraguá começou a ser disputada às 16h e foi transmitida pela SporTv. Mesmo não sendo o Foz Cataratas em quadra, um bom público esteve no Costa Cavalcanti para prestigiar a final da Copa Cataratas.

Apesar do primeiro tempo equilibrado, o Atlântico saiu na frente. Faltando cinco minutos para o intervalo, Silva cobrou tiro livre e abriu o placar para os gaúchos.  

Na etapa complementar o Jaraguá precisava reverter o placar e veio com tudo para cima do Atlântico. Porém, apesar da investida, Bagatini ampliou a vantagem para o Erechim.

Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Dian descontou para o Jaraguá. Mas, a partida terminou assim e o Atlântico conquistou a taça da Copa Cataratas vencendo por 2 a 1.


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz