contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta de Foz do Iguaçu conquista prata em Panamericano de Jiu Jitsu Torneio aconteceu no último fim de semana em São Paulo

Torneio aconteceu no último fim de semana em São Paulo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Ele acorda às 6h30 da manhã e ao invés de tomar banho para trabalhar, vai para rua correr. Depois daquela corridinha básica, retorna para casa, toma banho e vai à labuta. Na hora do almoço, adivinhe o que ele faz? Vai treinar! Retorna ao trabalho, e no fim da tarde, segue para faculdade. Ao fim da noite, sua rotina ainda não acabou. Depois de quatro horas de aula, ele ainda encontra tempo e forças para treinar mais uma hora e meia. Nossa, cansei só de escrever este parágrafo!

Quem é o superman? Seu nome é Ávila Guilhermino da Costa Rodrigues de 21 anos. Toda esta rotina puxada tem um único objetivo: vencer. Ávila é atleta de Jiu Jitsu há três anos e apesar do pouco tempo no esporte, já está colhendo bons frutos de seu trabalho.

No último final de semana o jovem trouxe na bagagem a medalha de vice-campeão Panamericano de Jiu Jitsu Esportivo. O torneio foi disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo dos dias 18 a 20 de Outubro. “Não tem recompensa no mundo que pague aquele momento, pois só a gente sabe o que passa para conseguir chegar ao pódio”, relata o atleta.

 
Foto: Rafael Guimarães
O próximo compromisso deverá ser o Sulamericano em Florianópolis, em novembro. A Loumar Turismo é uma das empresas que apoiam o atleta.

Este não é o primeiro bom resultado do estudante de Turismo (sim, ele não faz Educação Física como alguns podem ter pensado). Os treinamentos de domingo a domingo, ajudaram ao jovem atleta a conquistar o bicampeonato da categoria em Foz (2012-2013), a Copa Paraná (2013) e a Copa Cascavel, também este ano.

Mas, o céu NÃO é o limite para ele, que já pretende alçar voos mais altos. “Conquistar o segundo lugar no Panamericano, me motiva a participar de outras competições. Dia 15 de novembro, acontecerá o Sulamericano da categoria em Florianópolis. Quero muito estar lá, entretanto, ainda dependo de questões financeiras para representar Foz do Iguaçu em mais esta competição”, explica Ávila.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz