Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Atleta de Foz do Iguaçu é campeão nacional de Judô Bambam venceu o Meeting Nacional Interclubes, em São Paulo

Bambam venceu o Meeting Nacional Interclubes, em São Paulo


Por: Assessoria

Publicado em:

O atleta de judô Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen, conhecido como “Bambam”, aluno frequentador do Centro de Convivência Érico Veríssimo e do projeto da Judofoz há vários anos, foi campeão da categoria meio-pesado até 90 quilos, no Meeting Nacional Interclubes, evento organizado em pela Confederação Brasileira de Judô e Confederação Brasileira de Clubes em São Paulo (SP).

Vitor Hugo havia conquistado o bronze em dezembro de 2017 na Seletiva Nacional Sub-18 em Porto Alegre (RS), resultado que garantiu vaga para o Meeting, evento onde o atleta de Foz do Iguaçu venceu na final o paulista atual campeão da seletiva e líder do ranking nacional. Entre os resultados de 2017, ainda conquistou os Jogos da Juventude do Paraná até 90 kg e na categoria absoluto (peso livre), campeão dos Jogos Escolares do Paraná e terceiro lugar por equipe nos Jogos Escolares da Juventude (evento nacional).

Bambam e mais de 200 atletas contam com o apoio Associação Esportiva Judofoz, Centro de Convivência Érico Veríssimo-CEBEV, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional – Força Voluntária e Programa Nota Paraná, contando também com apoio de vários empresários da cidade. Parcerias que vem dando resultado, “Estamos colhendo os frutos de muita dedicação e do trabalho sério realizado na Judofoz, comprovando a confiança depositada pelos pais, gestores públicos e demais apoiadores do nosso trabalho”, comemora o professor Josmar Couto. 


Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz